google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Fotos} O que rolou no meu instagram | Depois que você se foi

{Fotos} O que rolou no meu instagram

21/09/2015

image

Vejo esse tipo de post em outros blogs e sempre acho bacana, mas quase nunca faço por aqui, hoje, só pra variar um pouco resolvi fazer, e vou descrever detalhadamente os clicks que tenho postado no meu Instagram nos últimos dias.

image

01 -  Moro numa cidade bem pequena onde não tem asfalto ligando ela as cidades vizinhas, na minha vida toda tive que andar 70 km de chão pra chegar em qualquer outro lugar, mas agora estão fazendo o asfalto e eu tive o prazer de ver os primeiros quilômetros prontos nessa sexta, foi emocionante pra mim.

02 – Um dos muitos lugares lindos do meu estado é a Serra do Roncador, que fica no município de Barra do Garças – Mato Grosso. Lugar cheio de lendas e mitos, mas a beleza natural é o prato principal!

03 – Pra quem não sabe eu sei fazer crochê, e resolvi fazer um colar pra mim com essa linha marrom que estava dando sopa aqui em casa, ficou lindo meu colar, gastei uns 10 minutos pra fazer, estou querendo fazer mais.

04 -  Comprei esse óculo no AliExpress e chegou muitooooooo rápido, chega estranhei, mas não gostei do modelo no meu rosto, em breve ele vai lá pra minha lojinha no Enjoei.

05 – Balas de gelatina da Fini em formato de Angry Birds = Amor! Estou viciada!

06 – Cheguei em casa cansada e quando olho pro portão dou de cara com o sol vermelho cheio de raios vermelhos pelo céu, tive que subir no carro pra tirar essa foto, ficou linda, mas pessoalmente estava bem melhor!

image

01 – Amei a cor desse esmalte, a duração também é bacana, é da mesma marca dos produtos que estou sorteando aqui no blog. Participe do Sorteio!

02 -  Eu amei esse look, acho que foi por causa do colar, eu sai totalmente fora da minha zona de conforto usando ele, mas no fim me senti bem!

03 -  Eu me achando a linda com meu colar!

04 – Preparando as fotos dos produtos do sorteio!

05 – Amei essa montagem, realmente eu estou começando a entender a Britiney em 2007! Coisas da idade!

06 – Amei essa foto, esta nos meus perfis atualmente! A legenda gerou burburinhos por aqui, quando descobriram que eu mesma tinha cortado meu cabelo e usado uma tesoura escolar (daquelas sem ponta) pra fazer o serviço.

Então é isso, qualquer coisa me segue lá no insta, meu ig é @cgardenya

8 comentários

  1. EU tb gosto desse tipo de post, as vezes a gente não explica direito pelo insta, eu mesma morro de preguiça de digitar pelo celular.
    Adorei o blog!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tb morrrrroooo de preguiça de digitar pelo celular, gasto horas pra fazer duas linhas, acho incrível aqueles instagrans cheios de textos, não sei como conseguem.
      Que bom que gostou do blog, volte sempre viu!
      Bjim

      Excluir
  2. tb estou viciada nestas balinhas!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como um pacote em 2 segundos hahaha uma pena que elas são um pouco caras, pelo menos aqui onde moro custa 4,50 o pacotinho, aquele bem pequenininho. :'(
      Bjim

      Excluir
  3. Olá!!
    Adorando seu blog. Comecei a ler lá do comecinhos :).
    E não querendo assim, ser abusada logo no primeiro comentário rs mas já sendo.
    Eu tenho uma curiosidade, como é que se faz essa montagem com as fotos do insta, já que não consigo salva as fotos? Vejo tantas pessoas fazendo, deduzo que não seja assim tão difícil rs mas sou um pouco lesada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cilene, é muito fácil de fazer, eu utilizo o programa Powerpoint, você deve ter ele instalado aí no seu computador, ele vem pacote do Office, eu tiro um PintScrim da tela e colo no PowerPoint, então lá mesmo eu recorto as partes que não quero na imagem e salvo. Não sei se ficou bom a explicação, mas se surgir alguma dúvida pode perguntar de novo viu!
      Bjim

      Excluir
    2. Ahhh..ficou bem explicadinho :)
      E eu achando que era um bicho de 7 cabeças hahaha.
      Obrigada pela paciência em me responder.
      Bjs

      Excluir
    3. De nada Cilene qualquer dúvida, pode perguntar!
      Bjim

      Excluir