google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Moda} Quanto mais básico, melhor! | Depois que você se foi

{Moda} Quanto mais básico, melhor!

17/08/2015

moda tumblr

Fiquei na dúvida sobre o título do post, não sabia se escrevia sobre peças básicas ou se escrevia sobre como uma terceira peça pode deixar a produção mais charmosa, então resolvi falar das duas coisas ao mesmo tempo!

Vocês sabem que meu blog é sobre Lifestyle, eu sou uma pessoa real, sem luxo, sem câmera profissional e  não sou nenhuma especialista em moda, muito longe disso, mas mesmo assim dou uns pitacos aqui, pois nas minhas pesquisas, afim de adquirir dicas úteis para mim e para vocês também, acabo aprendendo alguma coisa.

Nas imagens abaixo, vocês podem ver como um blazer/casaco/trench coat pode deixar o simples com uma cara mais luxo. Eu amo blazer para ir ao trabalho, como moro a dois km do inferno e aqui faz um calor danado, acabo não usando tanto quanto gostaria.

Looks moda tumblr

Um blazer branco por favo! #wishlist

Looks moda tumblr

Acima temos minha blogueira de moda preferida do momento, sabe aquela pessoa que você adoraria ter o closet dela todinho? Eu penso assim em relação as roupas da Caroline, apesar de que, ela é tão linda que até uma calça velha com chinelos deixa ela chique!

Looks moda tumblr

Eu amei a penúltima e a última foto, vou tentar copiar esses looks na semana que vem, aliás, tá aí uma coisa que eu pretendo fazer mais, copiar looks, claro que a gente copia com as peças que já tem em casa, não vou sair comprando peças iguais ou parecidas, mas dá pra montar looks inspirados nesses aí com o que já tenho no meu Armário Capsula!

ME AGUARDEM!

Um comentário