google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Compras} Roupas do Aliexpress | Depois que você se foi

{Compras} Roupas do Aliexpress

15/08/2015

Compras no ALiexpress

Em maio eu comprei algumas peças de roupas no site AliExpress, eu já havia comprado antes, e sabia da demora, principalmente pra quem mora no interior do Brasil, assim como eu, são no mínimo três meses para chegar, antes disse é missão impossível.

Comprei várias coisas de diversos vendedores, mas até hoje só chegou duas peças, infelizmente não fiz uma boa escolha com os vendedores e depois de tanta espera o site devolveu meu dinheiro e informou “atividades suspeitas” dos tais vendedores, fiquei satisfeita com o site, pela devolução, isso demonstra segurança, e fiquei triste, pois queria as peças. Vou escolher melhor  da próxima.

Na quinta finalmente chegou meu blazer de verão, eu precisava muito dessa peça, aqui faz muito calor e quando quero ficar mais arrumadinha eu adoro por um blazer, mas passo um calor danado o dia todo, como ele tem as mangas curtas, vai ser minha peça preferida, tenho certeza!

Como estou em andamento com meu Armário Capsula, resolvi trocar uma peça dele e por o blazer no lugar, isso não faz parte das regras originais do AC, mas como eu comprei o blazer antes de montar ele, e como eu realmente preciso dessa peça, achei justo fazer a troca.

Compras no ALiexpress

Vale ressaltar que, quando efetuei a compra o Dólar estava bem baratinha, e com essa alta que esta tendo agora, não acho que compensa esperar esse tempo por um produto que vai ser pouca coisa mais barata aqui no Brasil.

Os tecidos são razoavelmente bons, a qualidade é no estilo das fast fashion mesmo, a costura é ótima, mas os detalhes são fracos, as perolas estão meio soltas e o blazer já veio com um botão frouxo, quase saindo, nada que uma agulha e linha não resolva.

Todos os dois são no tamanho L (Large), o maior que tinha disponível, eu uso 36, sou pequena (1,50cm e 56 kg),  e mesmo assim comprando a maior numeração o blazer ficou agarrando no meu ombro, não vai ser um problema, mas imagino que pra alguém que use 38, já não serviria.

Detalhes:

Compras no ALiexpress

Vendedor do Blazer aqui!

Vendedor da Blusa branca Aqui!

Em Breve vão ver Looks do meu Armário Capsula com essas peças!

Até a próxima!!!

2 comentários

  1. Quanto amor essas roupas!! Morro de vontade de comprar coisas no Aliexpress mas sinceramente, preciso de confiança no site, pois morro de medo de não devolverem meu dinheiro e eu ficar no prejuízo. Porém, no seu caso, você teve sorte e deu tudo certo.

    Beijos
    Blog: http://tendenciadas.blogspot.com.br/
    Canal:http://youtube.com/c/camyllasales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy, posso te afirmar que com o Aliexpress você não perde o dinheiro, eles tem um sistema de proteção de compra e o site só paga o vendedor quando vc libera o pagamento e se o vendedor não te mandar o produto vc abre uma "disputa" e eles te devolvem, mas com a alta do dólar não sei se é vantagem comprar nesse momento.
      bjimm

      Excluir