google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Decoração} Minimalismo–menos é mais | Depois que você se foi

{Decoração} Minimalismo–menos é mais

16/07/2015



Estou numa vibe do ~menos é mais~ e ando agoniada com minha casa, definitivamente preciso de mudanças o mais rápido possível. Quero me desfazer das tralhas que carrego, em todos os aspectos da minha vida. Moro de aluguel e vivo me mudando, só esse ano já se foram 3 casas diferentes, então na última mudança eu fui parar numa casa que não tem dispensa, de cara fui obrigada a me desfazer de um monte de coisas, mas na época eu doei tudo com muita dor no coração, hoje sou adepta do desapego, não vai mais doer, vai me libertar!

decoraçãoPensando numa decoração minimalista, estou buscando referências, mas a internet esta cheia de imagens de casas chiques e fora da minha realidade, é muito fácil pegar um projeto onde todos os móveis são trocados para obter o resultado, quero ver fazer a diferença com as mesmas coisas velhas que já tenho!
Juntei algumas referências e meu objetivo é seguir um roteiro, vou me organizar por cômodos, primeiro a sala, depois meu quarto, o quarto da Duda que é onde cabe algumas caixas de papéis importantes e malas que não posso jogar fora, lá é o local que mais vai dar trabalho, mas estou animada, por último a cozinha, que é onde está mais em ordem. Penso em postar um ante e depois aqui, mas não sei se terei coragem hehehehe.
Vamos nos inspirar?
image
[ tinta + papel de parede + armários novos = espaço mais arejado e organizado]
image
[ tinta + prateleiras novas + capa nova no sofá = ambiente arejado e clean]
image
[desfazer das tralhas + jogar tudo que não presta fora = espaço ampliado e funcional]
Ai ai, vendo essas fotos eu penso em várias coisas que posso fazer aqui em casa, mas todas envolvem algum gasto, coisa que não posso fazer, vamos ver no que vai dar essas mudanças na decoração aqui de casa né. Aguardem os próximos posts nesse mesmo bate canal!
image

4 comentários

  1. Boa sorte - com um pouco de criatividade tenho certeza que conseguirá resultados lindos!

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi. Comecei hoje, tirei dois latões enormes do quarto da Duda e separei em montes, lixo, doação e os que ficam, no fim teve mmuito lixo e 60% foi pra doação, tudo com o consentimento dela, dos dois latões passou tudo pra uma caixa plástica organizadora bem menorzinha.
      Vai ser ótimo fazer esse limpa!

      Excluir
  2. Adorei o post, acho que essa sua ideia de deminuir as coisas da sua vida é muito inspiradora, vou acompanhar sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e super organizados, amei :)
    Bj http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir