google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Minha lista de Compras | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Minha lista de Compras

03/07/2015


Meu projeto do Capsule Wardrobe (Armário Capsula), esta indo a todo vapor, já separei as peças de doação, e doei, já separei as de venda e estou vendendo no Enjoie.com, já estou com a quantidade de roupas disponíveis bem reduzida, mas ainda estou tirando algumas e mudando de ideia em relação a outras.

Uma das principais propostas desse conceito é a redução de gastos com roupas, o objetivo é fazer uma lista reduzida daquilo que se precisa, no meu caso escolhi a quantidade de 37 peças, porém dessas 37, fiz uma lista com mais 7 peças que eu gostaria de ter para compor meu armário capsula e que teria que comprar.
A lista é essa:
  • Blusa listrada de preto e branco.
  • Blusa básica branca.
  • Calça preta de sarja.
  • Camisa branca.
  • Blusa básica cinza mescla.
  • Blusa básica preta.
  • Jaqueta de couro preta.
Depois de pesquisar pela cidade, achei tudo muito caro e decidi ir para o site da Marisa, onde felizmente acabei de comprar tudo que precisava para dar inicio, oficialmente, ao meu Armário Capsula.
Todas essas peças saíram por apenas 279,00 com frete incluso. Agora só falta esperar chegar, pra experimentar e ver se tudo vai servir certinho, já que outro objetivo deste projeto é ter apenas o que te veste bem por perto. Hoje quando vou me arrumar de manhã, tenho o prazer de pegar qualquer peça do Armário e saber que vai servir, que vai ficar legal no meu corpo, isso é transformador, e é uma das coisas que eu mais estou gostando do Capsule.

Quando as roupas chegarem, vou começar  oficialmente com o projeto e começarei a contar o tempo de 3 meses, onde não poderei comprar nada, nem usar nada que são seja minhas 37 peças. Nem precisa dizer que estou mega ansiosa né.

E aí em qual etapa do Armário Capsula vocês estão?

4 comentários

  1. Caraca! Acho que não tenho coragem de fazer isso por enquanto não.
    Já acho que tenho poucas peças, ficar só com 37 seria uma tortura!!!
    Eu sujo muita roupa por semana, porque dou aula de ed fisica em escola, então sento no chão, suo, acho que eu tereia que reservar mais peças...
    Vou acompanhar sueu blog para ver se vc vai resistir hehehe

    Te indiquei numa TAG no meu blog =)
    https://fernandafeliciano.wordpress.com/2015/07/07/tag-complete-a-frase/

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, nem te conto, mas foi libertador esse negócio de me desfazer de tudo que estava entulhado aqui nas gavetas, coisas que não me serviam ou que não ficavam bem no meu corpo. Meu trabalho não é tão exigente quanto o seu então estou bem tranquila em relação a essa quantidade reduzida!
      Obrigada por me indicar na TAG viu, bejãoooo

      Excluir
  2. Que máximo essa ideia! Achei fantástico.
    É incrível como a gente tende a entulhar roupas que sequer gostamos ou mesmo que não nos caem bem.
    Vou pensar sobre entrar no projeto ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra Jéssica, você vai ver como faz bem pra alma, no começo é meio desesperador, mas depois a gente se sente de bem com o mundo de tão bom que é deixar a vida livre de complicações na hora de se vestir.
      Bem vinda ao Depois e volte sempre
      Um bejooo

      Excluir