google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Look} Grávida | Depois que você se foi

{Look} Grávida

07/02/2014


imageTrouxe mais uma coleção de looks de grávida, cada um de uma semana diferente da minha gravidez, estou tendo que abusar da criatividade pra conseguir montar meus looks, já que meu guarda-roupas está super reduzido, atualmente tenho 4 calças e umas 8 blusas que me servem, até as camisas que comprei da Renner Maternity já não me servem mais. Smiley triste
Como tenho poucas opções, tento combinar o que me serve com o que não serve, montando looks com sobreposições, não é muito inspirador, mas como eu digo sempre, esses looks são uma forma de guardar essa recordação, para mim e mostrar para vocês como minha barriga está crescendo.

Tive a impressão que minha barriga dobrou de tamanho de uma semana pra outra, tenho dificuldades pra levantar da cama e o bebê aprendeu dar bicuda e voadoras no meu estomago (ele já está de  cabeça pra baixo), estou tendo refluxo, o que é péssimo, mas para piorar também estou tendo câimbras.
Ah já comprei todo o enxoval e fiz o chá de berço, que ficou uma gracinha, depois vou fazer um post mostrando a decoração que eu mesma fiz, vocês vão amar (eu acho). Ah eu já comecei a inchar (23ª semana), meu pés estão uma bolota, minhas sapatilhas não me servem mais e eu comprei uma Havaiana fofa pra ir trabalhar com ela!!
Acho que é só isso!!! Estou na 27ª semana e semana que vem coloco os outros looks. Até lá!!!!

Um comentário