google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Looks} Diário DE GRAVIDEZ | Depois que você se foi

{Looks} Diário DE GRAVIDEZ

29/12/2013



Voltei!!! Ando bem preguiçosa pra postar e pra fazer qualquer outra coisa na minha vida ultimamente, mas quero dar continuidade ao meu mini diário de gravidez, quero ter muitas recordações desse momento daqui alguns anos, então hoje separei vários looks das semanas que já se passaram, aqui eu tinha postado o look 14 semanas, agora vamos ao 15:
image
Os enjoos sumiram de vez, amém, mas a minha pressão baixa me deixa mais cansada e sonolenta que o bicho preguiça, isso é realmente chato, porque quando fico em pé, pra fazer coisas simples como cozinhar, me dá uma fraqueza e tontura, então tenho que deitar, ainda bem que meu trabalho é sempre sentada e não tem esforço algum, então não me atrapalha em nada.
image
Esse look eu usei no dia da ultrassom que descobri o sexo do bebê, É menino!!! Ainda estou meio chocada com essa coisa de ter um menino e sei lá, pode ser pelo hábito, mas tudo que é de menina me atrai, vou em lojas e só consigo olhar roupinha de menina (vai entender), outra coisa chata da minha gravidez é que conforme minha barriga cresce minha cara cresce junto kkkk, eu fico com o rosto mega redondo. #caradebolacha
image
Minhas roupas não me servem mais, então tenho usado bastante minhas leggings pretas e esse cinto de laço pra marcar a barriga, afinal não quero parecer gorda, quero parecer grávida!Na foto não dá pra ver, mas com 19 semanas minha barriga deu um boa crescida, acho dobrou de tamanho e o bebê começou a chutar bem fraquinho, já comecei a comprar as coisas dele pela internet mesmo, mas isso é assunto pra outro post.

2 comentários

  1. Tu está uma grávida linda! Super estilosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim, estou mesmo tentando ser mais estilosa nessa gravidez por que na primeira eu era muito sem noção rsrsrsr
      bjão

      Excluir