google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Moda} Como usar Legging Estampada | Depois que você se foi

{Moda} Como usar Legging Estampada

26/11/2013


image
Vida de grávida não é fácil, ver o guarda-roupas inteiro não passar no seu quadril ou no seus peitos é realmente uma das partes chatas, por exemplo, eu atualmente tenho apenas uma calça jeans e três Leggings pra usar, vocês imaginam como é desesperador? kkkkk ah e pra completar uma dessas leggings ainda é super colorida e não combina com quase nada.
legging estampada como usarPensando em me inspirar e quem sabe ajudar vocês também, fiz uma busca no Google Imagens de alguns looks usáveis com essa peça, são looks que eu usaria e com peças de roupas parecidas com as que eu tenho em casa.

Eu particularmente não teria coragem de arriscar por uma calça estampada com uma blusa estampada, as fashionistas que me desculpem, mas na maioria das vezes, tipo 99%, fica ridículo, mas essa é só minha opinião. Minha legging é quase a mesma cor e estampa dessa da segunda foto, preta com desenhos azuis, gosto da combinação da camiseta preta simples pra equilibrar, mas gostei da ideia da camisa de tecido com a legging.
Onde Comprar:
image
E ai? Conhecem mais alguma loja que vendam leggings estampadas?

2 comentários

  1. No Aliexpres, aquele site da china, você acha mil modelos de leggin, mas até elas chegarem, seu filho já vai ter nascido. rsrsrs

    Boa sorte com o guarda-roupas..

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre adorei leggings mas nunca tive coragem de usar estampada.
    fora-tendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir