google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Kit de Pincéis Natura Una | Depois que você se foi

Kit de Pincéis Natura Una

01/10/2013


2013-09-09 12dddComprei esse kit de pincéis em uma mega promoção, e estava louca pra mostrar eles pra vocês, mas já vi um milhão de blogs falando sobre eles, pois me parece que a Natura enviou essas belezinhas para a ~blogueiras testarem. Meio que até perdi a vontade de escrever depois de ver tantas resenhas, mas mesmo assim, resolvi contar a minha opinião sobre eles pra vocês.

São 06 pincéis, sendo que dois tem ponta dupla e o kit custa R$ 99,00, mas achei ele na promoção com 25% de desconto e minha revendedora dá mais 20% de desconto em todos os produtos da Natura, então paguei uns cinquenta e poucos reais nele \o/. O custo benefício já foi superado só por esse valor né.
Eu não uso nem a metade desses pincéis, pois além de não me maquiar tanto assim, tem coisas que eu prefiro passar com os dedos (base!) ou com esponjinha (pó!), então tenho usado mais o pincel para blush e os pincéis de sombra, mas nota-se que a qualidade é muito boa! Sem contar que é tudo muito compacto, cabe em qualquer bolsinha.
pinceis natura una
Vou recomendar esse kit pra quem quer ter todos os tipos de pincéis básicos sem gastar muito, mas eu sinceramente não sei se teria comprado o kit pelo valor original, acho que só comprei por causa do desconto mesmo, pois acho 100 reais meio salgado para um kit de mini pincéis, mas a qualidade é indiscutível, o que torna o valor até justo, então acho que o problema sou eu, que sou pão dura mesmo!

Um comentário

  1. Como vc, tb n tenho coragem de pagar tudo isso num kit de pinceis - independente da qualidade. Sou pão dura sim, fazer o q???

    Lindona, vim te convidar a participar do sorteio do blog, um laço rosa lindoooo, em comemoração e incentivo ao OUTUBRO ROSA. Vai lá e, se puder, me ajude a divulgar.

    Bjs, Flávia.

    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir