google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compras na Renner.com | Depois que você se foi

Compras na Renner.com

30/10/2013

look renner
Comprei umas roupas na loja online da Renner, foi minha primeira compra, estou sempre de olho no site, mas nunca tinha comprado nada até agora, os produtos escolhidos foram da linha Maternity (próprios para gestantes) até já mostrei minhas escolhas em outro post, mas hoje vim fazer a resenha da minha experiência de compra nessa loja.
Os produtos são esses abaixo:

Antes de tudo preciso dizer que eu amo as lojas físicas da Renner, sempre que vou numa cidade que têm, eu dou uma passadinha por ela, e geralmente gasto o que tenho e o que não tenho por lá, mas comprar em loja online é outra história né!
Na Renner.com, comecei achando tudo meio caro, posso estar enganada, mas nas lojas físicas consigo achar ótimas promoções, remarcações ou os próprios preços mesmo, bem mais em conta, online não achei tão barato assim. Como preciso de roupas de grávida, resolvi comprar uma camisa mais bonitinha pra sair em ocasiões especiais e uma calça legging.
A calça é tamanho P, mas veio bem larga na cintura, não achei ruim, afinal ainda estou com 3 meses de gestação e quando eu estiver com uns 7 ou 8 meses ela vai ser a única coisa que vai me servir. Minha grande decepção foi a camisa, na foto do site, pareceu algo sofisticado, um tecido pesado e com caimento bom, quando chegou veio tão amarrotada (veja pela foto acima) e o tecido é super fino, chega a ser transparente, fuiem fuiem!!!
Fiquei bem triste com a camisa, que custou 79,90 e eu esperava bem mais dela. Mesmo assim recomendo a compra na loja online da Renner, ainda mais pra quem mora no interior e não tem uma loja física por perto. Mas escolha com cuidado pra não se decepcionar.
E ai? Quem já comprou nessa loja? O que vocês me falam dela?

Postar um comentário