google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Guarda-Roupas de Grávida | Depois que você se foi

Guarda-Roupas de Grávida

18/10/2013

image
Uma das partes complicadas da gravidez é lidar com o guarda-roupas, chega um momento que você literalmente não tem nada que te sirva, ou no máximo tem aquela velha legging da academia, que é a única coisa que passa no seu quadril. Quando engravidei da Duda, eu tinha uma outra visão sobre moda, ou sobre como me vestir, qualquer coisa estava bom, se entrava em mim eu vestia, e saia na rua feliz da vida! O resultado disso é que vocês nunca vão ver uma foto minha dessa época aqui no blog!!! rsrsrsrsrs
Dessa vez resolvi pesquisar e me informar melhor sobre como manter um guarda-roupas decente durante a gravidez, sem gastar muito, é claro, mas com peças de boa qualidade e bom caimento, já que trabalho fora e tenho que estar apresentável. Veja o que eu já comprei, e o que considero obrigatório para o guarda-roupas de toda grávida:
image
Estou com apenas dois meses de gestação, então ainda visto minhas roupas normais, mas já comprei essas acima só para garantir. Ainda quero comprar mais leggings de perna comprida e uma bermuda jeans, ainda não comprei batas, mas vou deixar pra comprar quando estiver com a barriga bem grande.
Estou aceitando sugestões das mamães mais experientes do que eu, e ai meninas, o que não pode faltar no guarda-roupas das grávidas? Tem alguma dica de loja que vende esse tipo de roupa? Deixe nos comentário!

Um comentário

  1. Entre em http://www.luimammy.com.br/site/ e veja mais roupas para gestantes.

    ResponderExcluir