google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Look - Roupa pra se exercitar | Depois que você se foi

Look - Roupa pra se exercitar

05/07/2013


look para caminhada ou academia
E ai? Como vocês estão? Eu estou cansada e dolorida ≡(▔﹏▔)≡ ! Resolvi começar a me exercitar, e estou fazendo caminhada três vezes por semana, comecei na quarta, e ontem só dormi depois de tomar um relaxante muscular, fiquei com muita dor nas pernas, sei que é pouco fazer só três vezes por semana, mas pra quem vai no mercado da esquina de carro, já é muita coisa!!
Quero começar mais leve, pegar um ritmo e depois, quem sabe, eu vá pra academia, ou comece a caminhar todos os dias, ainda não sei, ainda não gosto muito de me exercitar, primeiro eu tenho que pegar o gosto pela coisa, se não eu desisto na semana que vem! #soudessas

Pra me inspirar e quem sabe inspirar vocês também, vou por aqui alguns looks que as celebs usam pra caminhar, são ótimas opções, principalmente quem faz caminhada em parques ou na rua mesmo.

Acho que pra caminhar em parques ou na rua é melhor uma roupa mais comportada, mais larguinha (leve sempre um óculos para o sol, uma bolsinha com celular, dinheiro e documentos, garrafinha de água e muito protetor solar no rosto). Acho que eu não teria coragem de usar shortinho pra caminhar na rua, sei lá, acho vulgar, a não ser pra quem mora no litoral e caminha na beira da praia né!
E esse foi o look que usei hoje pra minha caminhada de sexta:
look para caminhada ou academia
Preciso muito de um tênis novo, o meu é muito velho e desconfortável e como estava um pouco frio eu fui de moletom (ele tem uma estampa floral muito linda). Ah consegui achar uma parede ideal pra tirar minhas fotos de looks, ficou bem melhor que no meu espelho né!
E ai? O que acharam do look? Ah vocês tem uma marca de tênis bem confortável pra me recomendar, esse da foto é Kolosh, tenho um outro da Nike Shox que também é muito duro, estou aceitando sugestões!
Ps: Estou muito feliz pois a Fanpage do blog já passou dos 2.000 mil likes! Aêêê!!! Muito obrigada á todas vocês que curtiram lá, agora quero os 3.000 mil rsrsrsrsrs

5 comentários

  1. Bem legal o post *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/DevaneiosDeUmaAdolescente

    ResponderExcluir
  2. Comprei um da Olympikus que tem o solado extremamente flexivel bom para caminhadas eu estou adorando!!! e o precinho é bem camarada viu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/13 12:24

    Vç está tão fofinha filha! o que deu em vç fazendo exercicio?? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe? É vc? kkkkkk Uai todo mundo tá me achando gorda, me olham e falam: Nossa como vc engordou!! Estou começando a me sentir culpada ao comer, coisa que nunca aconteceu antes! :(

      Excluir