google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 compras na mini in the box | Depois que você se foi

compras na mini in the box

08/07/2013



Oi pessoal, como estão? Desejo uma ótima semana pra todos nós, e pra começar com pé direito vim falar sobre mais uma experiência de compra que tive com a loja Mini In The Box, sei que no outro post, vocês ficaram super curiosos sobre como comprar e se a loja é realmente segura, então resolvi falar um pouco mais sobre ela aqui.
Essa é a minha segunda compra, mas eu já cheguei a escolher e até gerar o boleto de outras duas compras, mas perdi o prazo pra pagar e desisti, porém dessa vez, comprei no cartão de crédito, o que fez a comprar ser totalmente diferente da primeira. Vejam o que eu comprei desta vez:
image
Capinha étnicaCapinha de couroCapinha de CorujaArmação de óculosRelógio Digital
Efetuei a compra no dia 28 de Junho, optei pela forma de pagamento com cartão de crédito em 1 parcela, no mesmo dia, algumas horas mais tarde, recebi a confirmação de pagamento, o que me surpreendeu, pois na primeira compra tive que mandar o recibo do pagamento do boleto pra eles e minha confirmação de pagamento demorou uns 20 dias pra aparecer no site.
Dia 03 de julho recebi outro e-mail avisando que meus produtos foram enviados! Agora é só aguardar e ver quantos dias vai demorar pra chegar (na primeira comprar demorou 3 meses o.O). Conforme meu pedido for se atualizando no site eu atualizo o post pra vocês ok?!
Bom, não tem muito segredo pra comprar lá não, é como qualquer outra loja virtual, você escolhe o que quer, adiciona ao carrinho e quando tiver escolhido tudo, fecha o pedido, faz o cadastro ou login de acesso e vai lendo com atenção o que a página vai pedindo, porém minha dica é: comprem sempre um valor baixo (pra não serem taxados pela Receita Federal) e esqueçam da compra, pois ela vai demorar muito pra chegar! rsrsrsrsrs
Qualquer dúvida postem nos comentários que eu respondo ok!
UPDATE:
Dia 10 de Agosto minhas compras chegaram, tudo muito bem embalado, e são mais lindos que na foto, só o relógio e o óculos que são bem mais grandes do que eu pensei que fossem, mas estou usando de boa. Dessa vez minhas compras demoraram apenas 44 dias para chegar *-*
Ah teve uma coisa chata, fui taxada pela receita federal, tive que pagar 32,00 reais para pegar meus produtos no correio, achei muito chato isso, o valor da taxa quase alcançou o valor dos produtos, fiquei indignada,  agora estou meio traumatizada com compra internacional, acho que não compensa esperar tanto tempo pra chegar e ainda ser taxada, sai o mesmo preço de comprar aqui no Brasil mesmo, perdi a graça com a coisa :(

26 comentários

  1. Anônimo8/7/13 13:44

    meu deus que coisa mais linda essas capinhas amei demaisssss tô indo agora comprar pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo né, não vejo a hora de chegar pra usar!!!

      Excluir
  2. Ah eu já comprei nessa loja, e realmente demorou demais pra chegar eu até reclamei pra todo mundo sei lá se eu tenho coragem de comprar de novo :( fiquei muito triste com a demora, mas no fim das contas tudo chegou em perfeito estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fico triste com a demora, mas vale a pena esperar já que são produtos que a gente nem vai morrer se demorar pra chegar né, então sei lá, acho que compensa sim comprar de novo!!

      Excluir
  3. Ameiii essa armação de óculos, mas vc usa óculos de grau ou só vai usar esse por ser modinha?????
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso sim, acho brega quem usa só por modinha, acho que já fiz um post aqui mostrando minha última armação:
      http://www.depoisquevocesefoi.com.br/2011/06/modelos-de-oculos-de-grau-e-meu-oculos.html

      Excluir
  4. o que mata é essa eternidade pra chegar né...

    bjs

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estou rezando pra eles terem melhorado o sistema de entregas, já que o site cresceu bastante nos últimos tempos, tomara que demore menos :)

      Excluir
  5. Anônimo8/7/13 16:27

    Nossa é muito bonito essas capinha, vou comprar para o meu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Anônimo, elas são lindas e muito mais baratas do que as que a gente encontra por aqui né!

      Excluir
  6. Eu acho que eu teria um treco esperando...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu basicamente tenho um mini treco de tanto esperar, mas a coisa fica feia mesmo é quando vai dando 3 meses de espera kkkk ai eu surto!!kkkk

      Excluir
  7. Nossa, quantas fofurinhas!!
    Adorei!
    se puder passa lá no blog!
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Gardenya, para fazer a compra é necessário cartão de crédito internacional? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gardenya, pra comprar precisa ter cartão de crédito internacional? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleid não precisa não flor, pode ser no boleto normal ou no cartão de crédito normal tb. legal né, meu cartão tb não é internacional :)

      Excluir
  10. o que acontece se eu perder o prazo de pagamento do boleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela é melhor não pagar o boleto, escolhe os produtos de novo e faz uma nova compra, e page o boleto antes de vencer, não corra o risco de perder seu dinheiro, geralmente vem escrito no próprio boleto para o caixa não receber após o vencimento.
      Bjim

      Excluir
  11. A compra pode ser parcelada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem como parcelar sim, basta ter um cartão de crédito internacional. u.u

      Excluir
    2. Mas é cobrada alguma taxa extra por ser o cartão internacional?

      Excluir
    3. Sim, no meu cobrou uma taxa de 4,50 no cartão, porque o valor da compra foi baixo, mas imagino que se o valor for maior a taxa aumenta, então quase que não compensa comprar no cartão é melhor usar o boleto mesmo.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz o boleto, mas de ultima hora eu acabei me arrependendo pois achei um produto parecido na minha cidade, então se eu não quiser mais tem algum problema se eu não realizar o pagamento? Se puder responder agradeço. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, não tem problema não flor, eu mesma já fiz isso, comprei pelo boleto e esqueci de pagar, perdi o prazo e tal, não deu nada, depois disso eu ainda voltei no site e comprei tudo de novo fiz novo boleto e paguei. Fica tranquila que não dá problema!

      Bjimm

      Excluir