google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Lookinho Kids - Sneaker Zara | Depois que você se foi

Lookinho Kids - Sneaker Zara

14/06/2013


Fazia tempo que eu não postava os looks da Duda, mas é que recentemente ela recebeu algumas roupas e sapatos de presente, primeiro foi minha tia que mora na Espanha, e que mandou uma caixa de roupas da Zara e H&M, agora minha mãe que mora em Portugal, mandou mais duas caixas de roupas e sapatos da Zara, cada coisa mais linda que outra, o legal é que minha tia e minha mãe tem os mesmo gostos que eu, então tudo que elas mandam eu acho lindo *-*.
Nesse look a Duda vesta Camisa Xadrez: H&M - Blusa vermelha: Uniforme da Escola - Bermuda: que é na verdade uma calça da Bichinho do Mato - Tênis: Zara - Óculos: H&M.

E ai? O que acharam? Eu achei a coisa mais fofa do universo, sem contar que esse sneaker é tão lindo que até eu queria um pra mim, principalmente porque ele é sem salto.
Ps¹: Tentei desfocar o fundo da foto, pra dar mais evidência para o look, mas ainda não sou boa nisso. Sorry! Ps²: O óculos esta enorme pra ela porque ele na verdade é meu, mas achei fofo nela *-*.

3 comentários

  1. Ela foi assim pra escola?
    Como ela é fashion!! hahha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara ele foi assim mesmo, só não foi com o óculos né, rsrsrsrs, mas foi com essa roupa e esse penteado que eu acho muitoooo fofo.
      bjimm

      Excluir
    2. Que fofura! *-*
      hahahha

      Excluir