google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dicas para Organização de Festa de aniversário | Depois que você se foi

Dicas para Organização de Festa de aniversário

21/03/2013


Minha vida esta uma bagunça, mas tenho me distraído bastante pesquisando sobre tudo que posso fazer na festa da Duda, essa semana comecei a fazer os copos para pipoca, encontrei um molde na internet e estou fazendo com papel vergê e colando o tema da festa na frente dos copos. Vão ficar lindos.
image
O post de hoje é sobre algumas imagens inspiradoras que encontrei por ai, elas estão na minha pastinha “Niver da Duda” á algum tempo, mas vou colocar aqui no blog pra vocês verem e se inspirarem também e pra eu não perde-lás nunca mais.
Enfeites para Cupcakes:
enfeite para o cupcake
Já fiz, ficaram lindos!
Colorir Açúcar Comum:
açucar
Vou usar em alguns dos docinhos de leite em pó!
Decoração comestível para Cupcakes:
decoração do cupcake
Achei linda essa decoração comestível, mas no fim optei pelos desenho  no palito lá de cima, é mais barato pra fazer e fica bonito da mesma forma.
Suporte para os Cupcakes:
suporte para cupcake

Esses eu ainda não fiz, mas já comprei o material pra fazer, vou fazer algumas com latas de feijoada que são finas e compridas e pelo menos uma com lata de leite ninho, é importante as latas estarem cheias para dar sustentação e firmeza ao suporte.
Tema do Aniversário da Duda:
pirulitos


Esse é o tema do aniversário da Duda, vai ter essa imagem em praticamente tudo, esse ano não escolhi um personagem como tema, nem mesmo escolhi cores. Acho que assim vai ficar mais bacana, já que vai ser uma festa a fantasia.

E aí o que acharam das minhas imagens? Veja mais sobre decoração de festa de aniversário AQUI!
SALVE ESSE POST NO SEU PINTEREST:

4 comentários

  1. Que massa! Adorei o suporte para cupcake, mas achei as latas meio finas pra suportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tb achei, mas as com a lata de leite ninho vão ficar bem mais largas, acho que vou fazer uma com as latas finas e as outras com Ninho. Morro de medo de tudo cair. Já pensou? kkkk

      Excluir
  2. Que dicas ótimas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt vc é mt dedicada e prática.Tds mt lindo e da pra ver q foi feito com mt carinho e amor.bjs

    ResponderExcluir