google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bay Window! | Depois que você se foi

Bay Window!

21/08/2012


Quando eu comprei a minha casa própria, foi um sonho realizado, mas como a grana era pouca (só pra variar né!), eu tive que comprar uma mini casa que fica super longe de tudo, e pra piorar ainda ficava numa rua sem asfalto.
imageCinco anos depois estou morando no mesmo lugar, só que agora é um dos melhores bairros da cidade, com uma iluminação de primeiro mundo nas ruas já asfaltadas e já consegui fazer duas grandes reformas na minha pequena casinha, que agora é uma pequena casinha com uma cozinha gigante (sonho de toda dona de casa hahaha).
No fim das contas não estou satisfeita com minha casa, queria quartos maiores, queria uma planta moderna, queria mais banheiros, queria que na sala e no meu quarto tivesse janelas bay window, queria ser rica e morar na Califórnia, queria, queria, queria, mas querer não é poder!
image
Fala sério! Fala se essas casas com essas janelas “saltando” pra fora não são lindas? Deve ser uma fortuna pra fazer, mas fica realmente muito Bonito!!! Queria poder parar de sonhar com uma casa linda, com roupas e sapatos lindos, e começar só a agradecer pelo que eu já tenho, pena que ninguém esta realmente satisfeito com o que tem!
Quem esta satisfeita com a casa levanta a mão nos comentários (  o/ )!
Quem não esta satisfeita abaixa a mão (  o  )!

Um comentário

  1. õ/
    mas preferia estar em um bairro menor pior, kkk.

    ResponderExcluir