google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 As 10 músicas do momento! | Depois que você se foi

As 10 músicas do momento!

19/07/2012



Acho que todo mundo, ou no mínimo 99% das pessoas gostam de ouvir música né!? Não importa o gênero, música, ela sempre trás um sentido pra vida da gente, eu tenho um ritual diário com a música, todo dia de manhã, eu entro no carro pra ir trabalhar e coloco um música bem alegre e repito pra mim mesma: “hoje o dia vai ser legal” três vezes. Eu sei que é bobo, mas é o meu ritual Rindo.
image
Por gostar tanto de música eu sinceramente odeio não saber das ultimas novidades musicais, procuro sempre ter os sucessos do momento no meu celular e no pen drive do carro, por isso resolvi fazer essa lista das 10 músicas mais tocadas e mais pedidas desta semana/mês.
Melhores cantores do momento
01 - Enquanto Houver Razões - Jorge e Mateus - Ouvir
02 - Set Fire to the Rain – Adele - Ouvir
03 – Payphone - Maroon 5 - Ouvir
04 - Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen - Ouvir
05 - I Can Only Imagine - David Guetta feat. Chris Brown - Ouvir
06 - Sou o Cara pra você – Thiaguinho - Ouvir
07 - Sinal Disfarçado - Israel Novais feat. Zé Ricardo e Thiago - Ouvir
08 - Wide Awake - Katy Perry - Ouvir
09 - Someone Like You – Adele - Ouvir
10 - Blow Me (one last kiss) – Pìnk - Ouvir
Pra fazer essa lista, fiz um comparativo das mais pedidas nas rádios online e nos sites de letras de músicas, confesso que concordo com algumas músicas e com outras nem tanto, faltou uma que eu gosto muito, e que não estava entre as mais tocadas (Somebody that i used to know – Gotye). Não vejo graça em Call me maybe e não gostei da parceria do David Guetta com o Chris Brown, ficou parecendo leite com chocolate, só que o chocolate esta bom, mas o leite esta azedo, entendem??? rsrsrsrs
O que vocês acharam? Concordam? Ou acha que esta faltando alguma música aí? Qual música ficou de fora e não devia ter ficado? Quero ver nos comentários a opinião de vocês sobre assunto ok!?
Beijos e Queijos!!!!
Como estou me sentindo?
balõesbikoti
Doente, mas cheia de esperança. Feliz demais por minha irmã estar aqui no Brasil comigo depois de 3 anos sem vê-lá.

6 comentários

  1. amei ver o amor da minha vida ai na sua lista, o Adam Levine! Gente, eu sou apaixonada pelo Maroon 5 desde o ensino médio (lá pra 2005!).
    Ouço todas as músicas da sua lista, algumas só na internet ou na rádio, outras eu tb tenho no meu celular!Que bom que sua irmã tá ai com vc, agora tem que rolar um post desse reencontro!!! bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooooooo a Adam levine, viu que eu coloquei a foto deles maiores né kkkk ele é lindo demais da conta....
      Você me deu uma ideia ótima Gleid, vou fazer um post sobre o nosso reencontro.
      Bjãooo

      Excluir
  2. Ola Gardênya, há algum tempo leio seus post e agora resolvi criar meu blog, quando puder dá uma passadinha lá pra ler meus textos e vê se gosta, vs já eh experiente e pode ser uma boa crítica pra mim! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthia, eu não me sinto bem dando criticas, mesmo que construtivas, porque eu cometi todos os mesmos erros no começo e adorei aprender sozinha, sei lá, loucura minha.
      Mas vou te dar uma dica, pegue um blog que vc goste muito, um blog que tem muito tempo no ar, veja o layout do blog, a forma como as imagens são colocadas, as cores que são usadas no tamplate, vc pode fazer essa análise em mais de um blog, vc vai ver que todos os blogs famosos, tem um layout com cores claras, e fazem montagens com as imagens e colocam elas com o maior tamanho possível e sempre com boa resolução.
      Comece por ai, fazendo o que os blogs grandes fazem, não estou falando pra vc plagiar conteúdo, o que quero dizer é que tem certas cores que agridem os olhos do leitor e fazem ele fechar seu blog, e não tem nada pior que imagens muito pequenas, vá juntando essas dicas, que pouco a pouco vc vai deixar seu blog bem lindão. Não se preocupe, o gosto de blogar é aprender blogar.
      Bjoss

      Excluir
  3. Concordo com você que Somebody That I Used To Know deveria está entre o ranking, mas é essa a parte legal das músicas alternativas: nem todo mundo conhece e acaba sobrando mais pra gente. ~le egoísmo musical :D

    Super recomendo Euphoria, da Loreen. Acho que você deveria ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gardenya, qualquer coisa acessa: http://nomeuquarto-cp.blogspot.com


    beijos ;*

    ResponderExcluir