google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Inspiração nas unhas! | Depois que você se foi

Inspiração nas unhas!

25/05/2012


Ando com uma inspiração pra fazer minhas unhas, que não estou nem dando tempo pra coitadinha respirar... Cada dia me vem uma idéia diferente... Será que é porque esse mundo das nails artist anda se expandindo em todo lugar? HÁ, deve ser! Por isso, hoje trouxe umas técnicas pra te inspirar também.
image

Geométrica: Crie os desenhos com a ajuda de fitas adesivas comuns. Corte pequenas tiras e cole-as sobre a superfície das unhas no formato desejado. Passe uma camada de esmalte e espere secar para tirar os adesivos. Preencha os espaços vazios com um esmalte de outra cor usando um pincel fino (e pouco produto por vez).
image

Ombré: Passe uma camada da cor de fundo e espere secar. Dê uma pincelada de glitter até metade das unhas. Depois, com uma esponja de base, dê leves "batidinhas" nas pontas das unhas com uma cor mais forte. Finalize com uma camada de extra brilho na unha toda pra nivelar o desenho.

image
Meia-Lua: Pinte as unhas de uma cor e espere secar. Crie um molde com fita adesiva ou corte ao meio adesivos redondos de fichário e cole-os perto da base das unhas. Depois, passe a camada da outra cor por cima deles. Adesivos de unhas recortados também poder fazer esse efeito, só que duram bem menos que o esmalte.

image 
Pelúcia: Pra essas unhas você vai precisar de pó flocado, que se encontra em lojas de artesanato. Passe uma camada de esmalte da mesma cor do seu pó, espere um pouco e mergulhe a unha no potinho. Pressione com o dedo pra que o pózinho não solte das unhas. Pra tirar o excesso é só usar um pincel qualquer.

E é claro, que esses passo-a-passos são só pra terem um pequena noção de como se faz. Se quiserem um tutorialzinho mais detalhado, corre no youtube que tem váááários. Dá pra se jogar!
um beijo

3 comentários

  1. Leu meus pensamentos estava pensando em fazer esse mesmo post, já tinha até as imagens escolhidas, por isso que eu mudei as suas. ok?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, sem problemas Gar... obrigada, e desculpa! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desculpa que nada, eu achei foi bom, vc escreveu tudo perfeito, poupou meu trabalho kkkkkk
      bjoss

      Excluir