google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vou cortar! | Depois que você se foi

Vou cortar!

10/04/2012

http_3A_2F_2Fmeme.zenfs.com_2Fu_2Fdf74b65cd98a4ca54ffc5ac4f06fec16ace0109e_largeAh que novidade em Gardenya, vai cortar o cabelo de novo minha querida? Sua sem palavra, sem força de vontade, maníaca da tesoura!(eu vou danando comigo mesma, antes que alguém dane)

Lembram que eu falei que não ia mais pintar nem cortar o cabelo por um bom tempo, pra ele crescer mais saudável e menos detonado? Pois é, não dá, não estou conseguindo me aguentar de vontade de cortar ele bem curto, porque é assim que eu gosto, e não adianta eu querer me forçar a fazer uma coisa que me deixa infeliz com meu cabelo ou corpo.
E esse fim de semana minha tia me falou que eu me parecia uma tal de Mirian da novela Amor eterno amor, fui ver quem era essa fia e fiquei crazy de vontade de cortar o meu cabelo igualzinho ao dela, não acho que eu me pareça com ela, porque ela é linda (heloowww tia???), mas o corte dela vai ficar  legal em mim, tenho quase certeza.
 image
Achei o corte lindo demais gente, é bem moderno e despojado, o rosto dela é meio redondo e parece com o formato do meu, o que só me faz querer mais ainda esse corte, e minha franja esta comprida na lateral e eu definitivamente não gosto dela assim, prefiro mais curta.
Nossa vou ter que agradecer muito minha tia, por ter falado que eu me pareço com essa moça linda e por ter me mostrado o corte de cabelo da minha vida (dramáticaaaaa).

Quem quiser cortar igual, vou deixar aqui mais fotos do corte, é imprimir e correr pro salão (ou faça como eu, leva o notebook com a foto e deixa em cima da bancada do salão pra não ter como errar o corte*-*): image
Estou passando por umas mudanças na minha vida, e quando eu mudo alguma coisa, gosto de me sentir totalmente mudada por dentro e por fora, e nada melhor que cortar o cabelo curto pra se sentir diferente por fora né.
Quem gostou? Vocês acham que vai ficar legal em mim? Quero opiniões please.

12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc se parece com ela, eu até achei que essa foto era sua, só lendo o post para dai perceber que era a da atriz...bjs

    ResponderExcluir
  3. Sério Dany? Puts, vou começar a me sentir agora, acho esse menina linda e vc nem é minha parente e me achou parecida com ela, rarara achei que só minha tia achava, porque tia é tia né, elas sempre mimam a gente.

    ResponderExcluir
  4. Haa,eu também adoro cabelo curto mais ultimamente não vou cortar quero deixar ele crescer,esse corte é muito lindo.


    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que tentei deixar crescer Tha, mas não dou conta!!!

      Excluir
  5. Esse corte é lindo garota, se joga ;D HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né. Estou com um medinho de arrepender :)

      Excluir
  6. Realmente, ela se parece com você! Mas tome cuidado ao ir no salão, tem que ser um beeem profissa. Afinal, um corte tão assimétrico tem que ter muita técnica pra não ficar pesado e sem jeito! Boa sorte, Gardenya ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia cortar ontem, mas meu salão preferido estava fechado, aqui onde moro não tem uma profissional muitooo muitooo boa, mas tem uam que dá pro gasto sabe, vou lá hoje.
      bjoo

      Excluir
  7. Vai ficar lindo, e sabe que vc parece sim com a vocalista do Manacá... hsudhuahd

    beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que ela canta tb, e eu nem sabia, essa moça é linda, atris e cantora, quantos talentos né, e o povo ainda diz que me pareço com ela kkkkkk estou começando a me sentir, alguém me estoura que eu tô inflada kkkkkk

      Excluir
    2. Ahahaha, mas lembra sim, eu conheci ela no seriado Dom Casmurro que passou uns anos atrás, eu sou apaixonada pelo livro e ai a Globo (shit) fez essa série e eu me deliciei, vale a pena ver, ela estava incrível como Capitu. Achei a melhor série da Globo.

      =D

      Excluir