google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Look vestido + esmalte novo *-* | Depois que você se foi

Look vestido + esmalte novo *-*

20/03/2012


Resolvi mostrar pra vocês meu vestido novo e como fica a cor do esmalte novo da Avon que eu mostrei nesse post aqui, no vidro ele é rosa, mas quando passa duas camadas nas unhas fica meio roxo, estou gostando muito dele.vestido novoNão costumo usar vestido pra ir ao trabalho, mas fui ao médico e ele me recomendou não usar calça jeans por pelo menos 3 dias na semana, agora quero renovar meus poucos vestidos e saias.
Vestido: Enfim (tecido grosso e ótimo para dias frios).
Sandália: Beira Rio (a mais confortável e linda do universo, amo ela).
DSC06218Essa é a cor do esmalte Ching nas unhas, duas camadas com cobertura perfeita e ótima durabilidade, nessa foto estou com ele á quase 4 dias e agora que as unhas começaram a descascar nas pontas, nem dá pra notar, adoro esmalte assim. Ah, notaram a cor que esta meu cabelo? Pintei ele de Marrom escuro, fiz uma selagem e a tinta saiu toda deixando ele dessa cor, ainda não decidi se gosto, mas definitivamente não odeio. DSC06217Gostei dessas fotos do esmalte com minha cara grande no fundo, acho que fica mais legal do que  foto só das unhas, sem contar que a cor do esmalte ficou muito fiel. (pelo menos aqui no meu monitor *-*)


Obs: tenho as pernas brancas e a canela grossa demais, ainda não decidi se gosto disso. Emagreci 2kg, e definitivamente não gostei disso, dá pra ver pela foto que meu rosto esta mais fino. Tomara que eu não emagreça mais Winking.

8 comentários

  1. Pessoas loucas pra emagrecer e vc ai achando ruim por ter emagrecido! HAUHAAHAHUAHAUHAUHAUHAuA
    Tá linda Gardenya, amei o vestido e o esmalte! Fiz uma big compra na Avon esse mês e tô super ansiosa pra chegar! Dá próxima compro uns esmaltes na revista!
    Bjos

    Gleid Gasparini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gleid, na minha família é quase todo mundo assim, minha tia toma remédio pra engordar, pensa? Eu fui muito magra a vida toda e agora consegui chegar num peso bacana, sai da linha de roupas infantis então não quero voltar, estou muito feliz usando meu 36. bjoss

      Excluir
  2. Adorei o look, super fofo. E as unhas tbm, adoro esse tom de rosa antigo :)
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou, realmente ele é meio rosa escuro antigo, ate lembra o da própria Avon que tem esse nome, bem lembrado Jé.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Isabela, eu defino ela como linda, sem sentido e única, eu que criei junto com o tatuador, adoro ela e não me arrependo nem por um minuto por ter feito ♥ (rsrs)

      Excluir
  4. E esse negócio laranja no cabelo?? O look tá lindo mas isso não combinou.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk abafa o caso Sol, depois que tirei as fotos que fui ver, é minha xuxinha de amarrar o cabelo, ela é da minha filha, um laranja neon, ai fiquei com preguiça de tirar mais fotos, realmente não combinou kkkkkk

      Excluir