google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cinco blogs de Março. | Depois que você se foi

Cinco blogs de Março.

26/03/2012

4240047141_96273b7287_largeEsse ano, todo mês vou indicar cinco blogs legais que conheço para que vocês também possam conhecer, já foram os de Janeiro e Fevereiro, agora são os cinco do mês de março. Foi difícil escolher meus preferidos desse mês, porque conheci muitos blogs novos, espero que gostem desses tanto quanto eu gostei.
 1 – Daniela - Sem Formol não alisasem formolConheço esse blog já faz um tempo, mas não sei porque, fiquei muito tempo sem visitar, e por acaso do destino, outro dia entrei nele e vi porque antigamente ele não saia dos favoritos. É um blog bem pessoal, no estilo das antigas, cheio de memes, não é cansativo, os textos são ótimos e a leitura agradável, o Sem formol, vai novamente pra minha lista de preferidos.
2 – Paloma – Another Girl Another Planet
frfrEstava buscando uma imagem e cai nesse blog, pensei em ver, e não saio mais de lá, acho que todas já perceberam que ando enjoada de blog de moda/maquiagem/esmalte, acho que foi isso me agradou mais nesse blog, é feminino tem dicas ótimas e um conteúdo bem variado que passa pelo look do dia e vai até dicas sobre games.
3 – Nina – Road Trip da NinafrfrConheci esses dias e estou lendo sem parar cada página, esse blog tem os melhores DIYs que eu já vi, são fáceis e muito bem explicados, dicas de séries, inspiração para design, é tudo muito fofo e simples, é aquele tipo de blog que evita ser “mais um do mesmo”, sabe? Recomendo que entre já, pra conhecer.
4 – Antonia – Vinte e PoucosfrfrConheci esse blog através do blog Bonita Flor, que foi indicado no mês passado, me identifiquei com a forma que a Antonia escreve e os assuntos que ela aborda, ela tem tira belas fotos e produz uns looks incríveis, foi para os favoritos.
5 – Franzh – Meu tudo e mais um pouco.
image
A Franzh é leitora aqui do blog, além de ter um blog pessoal fofo, com belas fotos, outro dia a gente batei um papo pelo twitter e adorei conhece-lá.
Boa semana pra vocês, a minha começou prometendo ser tensa.Hypnotized

10 comentários

  1. Oie, nhan que lindo eu to aí!!!
    Eu adoro essa dica de blogs, já peguei as dicas de janeiro e fevereiro e adoro visitar blogs, mesmo!!
    Obrigada por me incluir, vou ver os outros quatro... *.*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gardenya! Muito obrigada por indicar o Road Trip por aqui. Fiquei super feliz, principalmente porque o jeito como você descreveu o blog fez tudo parecer tão legal. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Nina é realmente isso que escrevi o que eu penso do seu blog..
      bjs

      Excluir
  3. Que fofa! Muito obrigada por me indicar! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Muito obrigada por ter indicado o Vinte e Poucos, fico super feliz!! Conheci o blog de vocês agora e estou adorando também, muito fofo, parabéns!!
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. Que legal Gardênia, adorei os blogs que você mostrou, um deles eu já conhecia que é o Another Girl e acho super legal, sempre visito!
    Passa no meu quem sabe eu entro na lista de abril *-------*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  6. Adorei ser indicada, querida! Fiquei toda orgulhosa, heehehhee. :)

    Dos blogs indicados, conheço o Another Girl, Another Planet (já indiquei ele no Sem Formol inclusive) e o Road Trip. Gosto bastante, são blogs ótimos. Agora vou vasculhar os outros.

    Também fazia tempo que eu não passava por aqui, mas foi culpa do meu Google Reader que deu pau e desassinou todos os feeds, acabei esquecendo dos mil blogs que leio, hehehe.

    ResponderExcluir