google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ufa apresentei meu PCC | Depois que você se foi

Ufa apresentei meu PCC

27/02/2012


Sábado eu apresentei meu PCC (Projeto de conclusão de curso) para a Banca Examinadora da faculdade, já tinha três dias que eu estava com diarréia de tão nervosa (kkkk), na hora de apresentar fui uma das últimas e fiquei ainda mais nervosa depois que vi os professores literalmente “danarem” com os meus colegas, por seu trabalhos estarem mal feitos ou porque eles leram ao invés de explicar, ou porque os slides tinham muitas imagens ou muito texto e por ai vai.
be happy
Na minha vez fiquei nervosa no começo e decidi não ler nada que coloquei nos slides, fui passando eles e comentando sobre minhas ideias e meus planos, falei muito, me embananei duas vezes, mas falei muito bem, no fim os professores da banca me fizeram duas perguntas, eu não pensei e quando vi respondi assim: “Bom, imagino que vocês estejam com o meu projeto impresso nas mãos, nele eu já havia citado essas situações e como pretendo resolve-lás”.
Nessa hora pensei ( ih Fudeu) que ia reprovar por ter sido tão irônica (kkk), mas contornei a situação explicando que medidas seriam essas, e agradeci por eles terem se preocupado com essas questões (puxei o saco né), no fim deu tudo certo e eu ganhei até elogios. Sai de lá me sentindo a pessoa mais feliz do universo, mesmo ainda sem saber se fui aprovada ou não, eu comemorei muito, porque quebrei um medo e me saí bem.
Estou muito mais tranquila agora, é uma pequena etapa vencida, cheguei a duvidar da minha capacidade e agora sei que nem eu tenho noção do que sou capaz!
gardenyaslogo

9 comentários

  1. Parabéns, Gardênia! Eu imagino a felicidade que você está sentindo e sei como chegar até esse momento é difícil. Eu tô fazendo meu TCC agora (aqui chamamos de Trabalho de Conclusão de Curso)e tem sido muito difícil, então realmente posso imaginar a felicidade que deve ser fechar essa etapa.
    Boa sorte nos seus projetos futuros.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jessica, aqui tb vai ter o TCC, mas primeiro eles nos passaram o PCC, já me falaram que se eu estou achando difícil o pcc vou morrer com tcc kkk. Ai ai a faculdade é uma loucura..kk

      Excluir
  2. parabens....sei como eh ja passei por isso e da um super medo mesmo, mas depois um alivio hehe
    aki onde moro tb chamamos de TCC ...acho q cada local tem uma denominaçao ne
    bjssss boa sorte e sucesso no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha, vou precisar de sorte já que agora finalmente vem o TCC... to me cagando de medo kkkkk

      Excluir
  3. Parabéns por vencer mais essa etapa! Eu tô começando a pensar no meu TCC, tenho 1 ano e meio pra terminar meu curso mais n quero deixar nada pra cima da hora, quero pensar bem no tema e me preparar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha te aconselho a fazer isso mesmo, eu deixei tudo pra ultima hora e me ferrei, meu orientador me orientou errada e nos últimos dias tive que trocar de tema e refazer toda a pesquisa foi muito chato... se pudesse eu fazia diferente.

      Excluir
  4. parabens mana! mt feliz por voce..saudades

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gardenya você é muito inteligente. E vc consegue boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gardenya você é muito inteligente. E vc consegue boa sorte.

    ResponderExcluir