google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 T-shirt Mustache – já comprei a minha! | Depois que você se foi

T-shirt Mustache – já comprei a minha!

05/02/2012

Não sei de onde veio essa moda do Mustache (vulgo bigodão), o que sei é que está super em alta, a única coisa que eu ainda não vi foi em sapatos, mas com certeza já deve ter, agora os anéis, brincos, colares e camisetas são conhecidos nossos né. Eu que me identifiquei como Mustache, achei fofo e divertido, já providenciei minha t-shirt com a estampa mustache_50 .
mustache Como eu fiz:
Peguei uma imagem bem grande do mustache (você encontra Aqui ou Aqui) salvei no meu note, então entrei no site Kmisetas.com e montei minha t-shirt de mustache. Aproveitei e fiz uma outra com o nome do blog e tudo saiu por R$ 62,00 reais (2 camisetas e o frete grátis), já comprei nesse site e sei que é seguro, podem confiar.
Também dá pra fazer com tinta para tecido, você mesma pintando um camiseta branca, mas não ando tendo tempo pra isso, então achei melhor comprar pronta, tirei até uma fotinha ridícula com a web can, curtiram meu bigodõm? kkk
Quando chegar eu vou mostrar aqui pra vocês *-* estou in love com os mustaches….
tumblr_loupfwvoSq1qeab7eo1_500 gardenyaslogo

2 comentários

  1. Esse site não é confiável... fiz uma compra a um mês, não recebi o produto e não me respondem os emails.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que foda em, eu já comprei lá uma vez e foi de boa, por isso estou comprando de novo, e por isso recomendei aqui, mas que chato isso, já levei um calote assim no mercado livre e fiquei muitooooos anos sem comprar de ninguém de lá, fiquei com trauma, é muito ruim essas coisas né.
      Reclame no site reclameaqui.com lá é lugar onde muita gente vai ouvir sua reclamação e as empresas as vezes até respondem a gente pra não ficarem mal vistas.
      bjão

      Excluir