google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração barata para salas e cozinhas | Depois que você se foi

Decoração barata para salas e cozinhas

24/11/2011

Minhas casa esta em reforma, já tem 4 meses, nem me perguntem como eu estou aguentando isso que nem eu sei mais como estou, já dormi no chão por mais de mês, no meio do pó da massa corrida, e por ai vai, mas agora que esta quase acabando e por dentro já esta quase tudo pronto, estou de olho nos objetos de decoração que quero por na minha casa nova.
Esse quadro eu comprei numa lojinha de 1,99, mas custou 2,99 (kkk não tem mais nada de 1,99 nessas lojas de 1,99 né?), o texto é famoso, é um cartaz da 2ª guerra mundial (clique aqui para ler a história), a tradução diz: mantenha a calma e siga em frente, imprimi numa folha normal A4 e coloquei no quadro, vai ficar lindo na parede da minha cozinha, quando ficar pronto vou tirar foto e mostrar pra vocês.
Quem gostou levanta a mão o/

5 comentários

  1. menina que ideia óoootima, eu estou com um projeto aqui de imprimir várias fotos, uma em cada tamanho, todas envelhecidas e meio lúdicas pra colocar na parede do meu aparador, só nao fiz ainda porque estava preocupada em quanto ia ficar mandar fazer tantas molduras...amanha mesmo vou nas lojas de 1,99 procurar quadros que dê pra aproveitar assim igual você fez, amei!!!

    beijos,
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Karol, olha nessas lojinhas tem eles de vários tamanhos quanto maior mais caro, mas nenhum passa do 6 reais, vale muito a pena, mesmo se tiver alguma imagem boba, joga fora e põe suas ideias.
    Ah to aqui olhando seu blog, estou adorando viu.Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que legal é a primeira vez que consigo comentar aqui, agora que comecei vou palpitar sempre rsrs. Álias adoro o blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda aos comentários Marcia, espero ver vc por aqui sempre :) Bjão

    ResponderExcluir