google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Nova cor de cabelo (de novo) | Depois que você se foi

Nova cor de cabelo (de novo)

25/06/2011

Já tem um mês que fiz essas mechas, mas só agora resolvi mostrar, porque antes eu estava contrariada com ele, não tinha gostado, mas agora eu me acostumei e até estou gostando. No dia que fiz a cabeleireira disse que era mechas californianas, mas acho que pelo tamanho do meu cabelo ficou sendo mechas esquisitianas.
 Minha cara ficou estranha, mas essa foi a minha melhor foto, meu corte esta lindo, eu estou gostando, mas a cor eu acho que vou fazer mais mechas, umas mais claras, apesar que é difícil descolorir meu cabelo sem ele ficar laranjado, acho que ficou mais loiro de um lado do que outro também, sei lá, semana que vem vou fazer mais mechas.

10 comentários

  1. Você ja tentou usar shampoo desamarelador ou usar pó descolorante na tinta? deu certo pra min só que depois tem que fazer muita manutenção...........cuidar hidratar e etcccccccc

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo.....tais d+,arrasando bjs

    ResponderExcluir
  3. Me indicaram um shampoo que se chama shampoo cinza, mas não encontrei em lugar alguma aqui na minha cidade, não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. então flor é só perguntar em qualquer perfumaria se tem shampoo desama relador não precisa perguntar pela marca acho que assim vc encontra........bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nayanne minha flor, ai vem a má noticia, aqui no fim de estrada onde eu moro nem perfumaria tem, e nas farmácias da qui não vendem essas coisas, acho que vou ficar laranjada até o dia que eu for em alguma cidade que tenha perfumaria, brigadão pela dica.

    ResponderExcluir
  6. " Mechas esquisistianas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei de rir kkkkkkkkkkkkkk, eu gostei da cor, pelo menos na foto ficou bom, e o corte tá super legal.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala que ta bonito, mas eu não to me sentindo bonita, vc é mulher e sabe como é isso né. sei lá, mas o corte ta massa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu sei bem o que é meeesmo, não adianta o mundo inteiro falar que tá bom, quando a gente coloca na cabeça que tá ruim , não a quem faça a gente mudar de ideia rs!

    ResponderExcluir
  9. flooor, seu cabelo ta lindooo dessa cor, combinou com vc.
    mas se vc acha q esta amarelo te dou uma dica.
    na hora d fazer hidratação, compra um creme branco, mistura nele UMA gota de VIOLETA GENCIANA, compra em farmacia mesmo..mas SOH UMA gota heeim..
    deixa 15 min no cabelo..vc vai ver como branqueia as mechas..vai amar..
    faz o mesmo efeito do shampoo cinza mas custa apenas 2,50
    sei pq faço isso no cabelo da minha mae toda semana..hehehe
    Bjaaum :*

    ResponderExcluir
  10. Já corri na farmácia e comprei o violeta, mas ainda estou com medo de passar e meu cabelo ficar roxo kkkk vc tem certeza que fica legal? Acho que vou fazer um teste na nuca se ficar legal eu faço nele todo, porque eu to desesperada kkkk

    ResponderExcluir