google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração com plantas falsas que parecem reais. | Depois que você se foi

Decoração com plantas falsas que parecem reais.

08/06/2011

Fui numa loja de variedades e fiquei louca lá dentro com tantas plantas e vasos lindos que tinha, cada coisas enorme e perfeita que era difícil acreditar que era tudo de plástico, depois que comprei meu humilde arranjo de flores falsas que parecem reais (humilde, porque era o mais pequeno que tinhas, os grandões eram extremamente caros) tive a ideia de fazer um post mostrando como plantas - mesmo as falsas - pode dar um ar de sofisticação aos ambientes.
Eu sou péssima pra ter plantas de verdade, porque infelizmente eu as mato de sede, então faz tempo que não tenho plantas na minha casa e sempre achei lindo aquelas varandas cheias de samambaias dependuradas, agora que encontrei essas plantas de plástico que parecem reais eu vou encher minha casa delas - em breve, porque estou juntando o dinheiro, um arranjo igual a esse dos coqueiros custa em torno de 200,00 reais por aqui - quero uma na minha cozinha, no canto da sala e vou comprar várias de dependurar pra por na varanda.
Acho que como objeto de decoração vale o investimento. Mas eu ainda queria me lembrar de aguar as plantas todos os dias, pra poder ter plantas de verdade espalhadas pela casa, pelo menos essas falsas não precisam do sol e podem ficar em ambientes fechados e sem iluminação.


6 comentários

  1. Também sou pessima pra ter plantas reais, adorei o seu port porque prefito as de plástico, ou como dizem agora 'flores permanentes' rs

    Mas, mudando de assunto, o seu blog tem mais de 2.000 seguidores, deve ser super bem visitado, posts super legais, e pouquissimo comentários né? Porque esse povo não comenta? Vc não desanima um pouco com isso? Fico meio desanimadinha quando não recebo nenhum comentário rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lih boa pergunta essa sua, eu realmente não sei, acho que é o tipo de leitores que tenho, acho que meu público não gosta de perder tempo comentando, ou meus post não geram essa necessidade de comentar, já pensei muito sobre isso e não cheguei a lugar nenhum, hoje não me incomodo mais, quando recebo comentarios eu respondo sempre com o maior prazer, mas não ligo pra quantidade, já me acostumei.
    Ahh e isso não me desanima, mas teve uma época que me desanimava, hoje eu penso mais nas visitas diárias que recebo e isso me deixa animada, é gente todo lugar do mundo e tenho em torno de 22 mil visitas por mês.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa as plantas ficam mega parecidas com as reais, e ficaram lindas! Por um lado é bom que não tem trabalho , mas as de verdade dão um ar de vida na casa. Eu sou horrível para ter plantas, só sirvo para ter cactos.

    Bjokas

    PS: seu blog é mto fofo, adoro!

    Mi

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, eu acho lindas estas flores e plantas que parecem de verdade. Gostaria muito de fazer um curso nesta área. Você saberia por onde ue podria começar para aprender a fazer estas lindas plantas e flores???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, mas eu não faço ideia se tem curso que ensine a fazer, busque no google e veja se encontra alguma coisa. :)

      Excluir
  5. Ahh e isso não me desanima, mas teve uma época que me desanimava, hoje eu penso mais nas visitas diárias que recebo e isso me deixa animada, é gente todo lugar do mundo e tenho em torno de 22 mil visitas por mês.
    bjossss

    ResponderExcluir