google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esmaltes Craquelados | Depois que você se foi

Esmaltes Craquelados

31/05/2011

Já tem um tempo que comprei os tão falados esmaltes craquelados, e hoje vim deixar minha humilde opinião sobre os 'rachadinhos' que estão na moda. Comprei três cores - preto, vermelho e branco - dois são da marca Ellen Gold e um da Ludurana, os da Ellen Gold são mais caros e custou algo em torno de 4,00 reais já o Ludurana foi 2,00 reais e alguns centavos.
Minha Opinião:
A-DO-REI, sabe quando seu esmalte esta descascando e você não tem tempo de passar outro, mas precisa estar com as unhas impecáveis pra alguma ocasião? É só passar um craquelado por cima que além de disfarçar o descascado ainda fica super fashion. 
Porém não recomendo o da Ludurana que além de ser ralo demais, não racha tanto quando deveria rachar e fica estranho, não sei se é a cor que comprei - branco - ou se ele é assim mesmo, mas não rola. Já os da Ellen Gold eu super recomendo, são grossos, o pincel é ótimo, seca muitoooooo rápido mesmo, me arrependo de não ter comprado mais cores dele.
Aqui estão algumas sugestões de como combinar seus esmaltes com seus craquelados, hoje estou usando a combinação Rosa com Preto, exatamente igual ao da foto, ficou lindo, mas da próxima vez vou usando esse dourado com preto, acho que vai ficar parecendo onçinha.

E o que vocês acham dos craquelados? Eu estou amando!!!!!

3 comentários

  1. Simplesmente não consigo gostar desses craquelados, acho que principalmente pq uma unha fica diferente da outra, Astrologia explica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/6/11 16:19

    Estou louca pra comprar e testar...achei suuuper moderno rs!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por esmaltes e pirei até comprar os meus ! Acho lindo um arraso e sempre causa né!

    Bjokas

    Mi

    ResponderExcluir