google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Consulta com o Dermatologista. | Depois que você se foi

Consulta com o Dermatologista.

20/05/2011

Quem lê o blog sabe que eu vivo em guerra constante com minhas espinhas, já usei tantos produtos de tantas marcas que nem sei listar o nome de todos, nenhum fez o efeito que eu quero, acabar com as espinhas de uma vez por todas, tem uns que até dão uma melhorada, mas não acabam de vez com elas, ai resolvi que era hora de parar de comprar cosméticos e consultar um médico dermatologista.

O médico não me falou muita coisa e me passou uma gel para o rosto, protetor solar, sabonete para pele oleosa e um antibiótico, o gel se chama Vitacid Gel, ele tem um cheiro fortíssimo de álcool e eu comecei a passar e senti que meu rosto começou a soltar pele, parecendo quando se faz peeling, usei por 10 dias e deisisti, pareceu que estava piorando, o antibiótico estou tomando, pode ser bom pra espinha e qualquer outra infecção que eu tenha, já o protetor solar e o sabonete para peles oleosas esse todas nós sabemos que temos que usar né.

No final, minha consulta não foi lá essas coisas, se eu não tivesse Unimed estaria agora chorando meus 180,00 reais, esse é o preço da consulta normal, ainda bem que os remédios não ficaram assim tão caros. Acho que o problema foi o médico, quando eu for na cidade grande de novo, eu vou em outro médico, dessa vez vou escolher uma mulher, acho que ela vai me entender, saber o drama que passo com as espinhas.

Um comentário

  1. Oi minha linda... que pena que ele praticamente nem te ajudou! homens.... =/
    Bom, a minha dermatologista é muuuito boa e ela me passou esses seguintes produtos:

    sabonete-> effaclar
    gel-> clindoxil gel
    comprimidos-> selimox pulso
    protetor solar-> isdin 50+ fluido

    Sinceramente... batata!! Juntando todos o preço não fica muito agradável.. sou de Santos-sp e aqui tem uma farmácia chamada drogaria São Paulo que divide em 3 vezes, kkk!
    ah vai.. tudo deu uns..R$155,00.

    Para ter uma pele bonita e nem precisar usar base todo dia??? suuuper vale a pena!! Estou ainda no início, mais qualquer novidade eu te conto ok?!!

    Tomara que eu tenha te ajudado... =[

    Ah! amo o seu blog! visisto sempre, já um bom tempo!

    Bjos!! Nathalia Faria.

    www.lookcharmoso.blogspot.com

    ResponderExcluir