google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sapatos Renata Moraes | Depois que você se foi

Sapatos Renata Moraes

02/04/2011


Outro dia entrei em uma lojinha aqui da minha cidade, porque vi uns sapatos na vitrine que me chamaram a atenção, experimentei um monte, e claro, levei uma sandália linda, meio Navi, em couro, super linda mesmo, nem reparei a marca por aqui funciona assim, sapatos são Dakota, Ferrete, Moleca, Beira, Mississipe e algumas outras marquinhas, nunca imagine que no meu fim de mundo (que eu tanto amo) teria sapatos da Renata Moraes.

Eu amo a minha, é o salto mais confortavel que tenho, não sei se vocês já conhecem essa marca, eu só tinha ouvido falar, mas não sabia que era tão boa assim, essas imagens são da nova coleção, um monte de tendências né, tirei uma simples foto da minha xodozinha.
Fica a Dica pra quem quer comprar sapatos de qualidade, com preços que são dignos, não é baratinho, mas não é abusivo, o melhor é o material, couro legítimo com certificado e tudo.
Gardenya

3 comentários

  1. Lindos!!!

    Querida, passei para desejar um ótimo finalzinho de domingo e te convidar para participar do sorteio do par de brincos do blog. Participe http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/03/sorteio-brincos.html

    Bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá... Essa marca é de uma fábrica que fica em Três Coroas, ao lado da minha cidade... São calçados super confortáveis e por aqui, têm um preço ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua em Fê, aqui na minha cidade eles tem um preço salgadinho tudo acima de 100 ou 150 reais, mas por serem tão bons de vez em quando eu compro um parcelado em milhões de vezes rsrsrs.
      bjoss

      Excluir