google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 A ponte do rio que cai - Literalmente | Depois que você se foi

A ponte do rio que cai - Literalmente

31/03/2011

Lembram dessa gincana - A ponte do rio que cai - faz tempo em, nem lembro em qual programa que passava, era no Faustão? Quem souber deixa nos comentário. Bom outro dia fui pra fazenda, e na estrada tinha a ponte que caiu, e os moradores da região, inspirados no Indiana Jones, fizeram uma pinguela. Imagine só o meu medo, quando tive que passar por lá.

Olhando assim parece que é curta, mas é muito comprida, e quando esta lá no meio ela balança muito, essa ponte fica sobre o rio Noidoro, aqui no Mato Grosso, esse é rio de porte médio, com águas turvas e bom pra peixe. 
Essa é pra vocês terem uma noção de como é comprida a danada, ainda não falei que passei de moto nela né, pois é, até filmei, quem sabe um dia minha internet me permita por vídeos no youtube.
Gardenya 

5 comentários

  1. saudades maninha! eu conheço este lugar... incrivel
    mesmo, bjsss saudades

    ResponderExcluir
  2. Mana nem vem com esse negocio de eu conheço esse lugar, você morou ao lado dessa ponte por muito tempo, não sei se vc se lembra, mas morou.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Muito medo, viu?!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Gardenya, eu não passaria naquela do meu post que é de aço e dizem ser super segura, imagina nessa daí? nuncaaaaaaaaaaaaaaa! rsrsrsr. era uma prova das Olímpiadas do Faustão sim! beijos

    ResponderExcluir
  5. A Ponte do rio que cai passava no Faustão hauhUHSIAshuiHSUhsuihIHSUA era legal eu me divertia vendo o povo cair =x

    Muito legal seu passeio!!!

    Bju Bju

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir