google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Perfume Contém 1g - Pink | Depois que você se foi

Testamos - Perfume Contém 1g - Pink

09/09/2010


Esse eu comprei pra minha filha, que esta na fase do rosa é de menina e azul é de menino, então tudo pra ela é rosa, outro dia ela me fez ir numa loja comprar uma toalha rosa, porque se não ela não ia tomar banho, porque menina não 'pode' enxugar com toalha de outra cor. 

Tudo bem que eu não era obrigada a fazer a vontade dela, mas quem é mãe sabe como é lindo ver sua filha de 3 anos fazer essa distinção do que é de menino e do que de menina, eu fiquei babando e corri pra comprar a toalha rosa dela.

Então resolvi comprar um perfume que fosse todo rosa, pra agradar a bichinha, e como se fosse milagre, ou castigo já que o negocio foi meio caro, apareceu uma mulher vendendo um da Contém 1g, o nome do perfume é Pink, então já da pra imaginar como ele deve ser rosa rosa rosa.
Esse é um presente ideal para o dia das crianças, não sei porque não pensei nisso antes pra comprar só na época, mas vou dar a dica pra vocês, quem gosta de coisas funcionais e já não aguenta mais a quantidade de brinquedos que sua filha deixa espalhado pela casa, compra um desse e dá de presente, além dela ficar super cheirosa, ela vai amar pelo fato dele ser ultra mega power cor de rosa.

Minha Opinião:

O cheiro é muito doce, mas é tão doce que eu acho que quem tem diabetes não deve usar só por precaução, mas quem gosta de perfumes adocicados se joga, eu já falei antes aqui que não sou muito fã de perfumes assim, mas minha filhota amou, e todo mundo fica elogiando e dizendo 'nossa que menina cheirosa' e ela toda orgulhosa diz 'é meu perfume cor de rosa de menina'.
Então eu Recomendo.

Ps¹: Na foto ficou meio alaranjado porque eu tirei a noite, mas é bem rosa mesmo.
Ps²: Esqueci de dizer que o cheiro gruda legal, ele tem uma fixação muito boa.
Ps³: Este NÃO é um post patrocinado, bem que eu gostaria que fosse.

Um comentário

  1. Fernanda4/3/14 14:22

    Olá, tudo bem?
    Por um acaso você sabe onde encontro esse perfume? A contém 1g não fabrica mais e eu estou desesperada atrás dele... Será que você não comprou mais um para estocar? kkkkkkkkk
    Obrigada!
    Fernanda

    ResponderExcluir