google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vou Comprar!!! Lista de desejos. | Depois que você se foi

Vou Comprar!!! Lista de desejos.

31/08/2010


Sou consumista assumida e viciada, isso todo mundo sabe, e quando eu digo que quero uma coisa, eu quero muito mesmo, quero com força, e não descanso até conseguir. Atualmente eu ando querendo muito uma Clog, porque além de estar na moda (hahahaha), parece ser super pratico e confortável.
Pena que a que eu mais gostei, esta esgotada na Sapato Online. Outra coisa que eu ando precisando é trocar o celular, o meu começou a fazer ligações sozinho, não sei o que deu nele, mas ele liga pra outras pessoas da minha lista de contatos sem minha permissão (danado esse celular)....
Pensei nesse da Sansung, achei bem em conta na Americanas.com, mas não sei se ele é realmente bom, se vale o custo benefício, quem quiser me dar dicas pode deixar nos comentários.

2 comentários

  1. Geeeente... Babei por completo nessa Clog da Anita Calçados... Olha a cor, o detalhe, ui!

    E a que você gostou também é lindaaaaa... tem uma na Renner muito parecida, só não me recordo o preço, mas acho que é R$89,00 ^^

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Ara eu cortaria minhas unhas no toco pra ter uma loja da renner por perto, a mais pertinho de mim fica 700 km de distancia.
    eu choro.

    ResponderExcluir