google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Shampoo Pantene Reparação Intensa. | Depois que você se foi

Testamos - Shampoo Pantene Reparação Intensa.

19/07/2010


Meu cabelo é uma loucura, ele tem vontade própria e vive pra me chatear, e eu vivo tacando química no coitado, é tintura, alisamento, progressiva, fora a chapinha e o secador, tudo agride, maltrata e danifica os fios, esse mês resolvi que já tenho bastante maquiagem e vou investir mais em produtos pra cuidar dos meus cabelos.
Comecei comprando o creme de tratamento da Novex (resenha aqui), o creme me ajudou bastante, mas meu shampoo não estava me ajudando, então fui procurar resenhas em outros blogs e vi muita gente falando bem da Pantene, resolvi comprar o Shampoo Pantene Reparação Intensa.
Minha Opinião:

Vou virar Garota Propaganda da Pantene agora, eu amei o shampoo, nunca mais vou ficar sem, o cheiro é incrivél, o cabelo fica macio e não embaraça enquanto a gente esta lavando, já usei 3 vezes e já estou vendo os resultados da reparação, só me arrependo por ter comprado por ter ficado tanto tempo "economizando" comprando shampoos mais baratos, achando que o que faz diferença é o creme, agora vejo que os dois são de suma importância e que um trabalha junto com o outro.
SUPER MEGA RECOMENDO!!!!! 

Fica a Dica pra quem quer cuidar mais do cabelos.

3 comentários

  1. Hey amorinhas, adorei o blog, obrigado por participarem do sorteio no meu blog, mega beijo pra vcs e já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Tava doida pra comprar tbm.. E estava na mesma situação q a sua querendo economizar e comprar shampoo baratinho e investindo no creme (logico q o creme tb conta, mas tem q ter qualidade no tratamento tdo neh..)

    Só estav na dúvida se esse shampoo funcionava mesmo.. mas agora vendo sua resenha me animei muito!
    Vou correndo comprar o shampoo + condicionador..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha, amo esse KIT. Comprei, usei e aprovo! Meus cabelos nem sentiram as luzes que fiz há duas semanas. É bom demais! Aprovadíssimo ;) bjks
    http://breshopdamah.blogspot.com/
    http://breshopdamahkids.blogspot.com/

    ResponderExcluir