google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha - Netbook Acer Aspire One. | Depois que você se foi

Resenha - Netbook Acer Aspire One.

10/07/2010


Minha resenha de hoje é com o meu bem material mais precioso, minha melhor conquista, meu xodó. Pra começar vou explicar meu sofrimento a vocês, antes eu tinha um PC, ele era bom e tudo, mas eu nunca estou em casa e sempre tinha que fazer as postagens do meu Brechó no meu trabalho, o ruim é que além de fazer isso no trabalho eu ainda tinha que usar o pc de lá, então não podia deixar meus dados salvos nem nada.

Depois que tive que vender o pc, fiquei sem durante um tempo até que decidi comprar um portátil, foi ai que duvida surgiu, qual comprar, qual o melhor, eu só sabia que queria um pequeno, leve, que não tivesse tanto volume pra poder carregar pra todo lado.

Eis que surge ele, o Netbook Aspire One da Acer, tão pequeno, leve e, com a potência certa para o que eu precisava, foi amor a primeira vista, eu nem me preocupei se ele era realmente bom, eu queria ele pra mim, e então comprei.

Quando chegou eu tive um acesso de felicidade dentro do correio, porque não esperei levar em casa ia todo dia perguntar se tinha chegado e tive que abrir lá mesmo de tão ansiosa, o homem do caixa morreu de rir de mim dando pulos de alegria abraçando a caixa e tremendo de nervosa.

O bom de tudo é que desde o inicio do ano eu estou com o Bob, tá eu coloquei um nome nele porque eu gosto de por nome nas coisas, o Bob é perfeito, serve para os trabalhos da faculdade, para o blog, para a internet, para os trabalhos do meu trabalho, e eu tinha que dar essa dica pra vocês, ele é realmente muito bom, tem tudo que eu preciso, e é muito fácil de usar a bateria é boa, o tamanho da tela é bom, resumindo ele é perfeito.

Então se você quer comprar o Notebook ou um Netbook, vai no Netbook Aspire One da Acer que é tudo de bom, super recomendo!

Bob, mamãe te ama. 

Um comentário

  1. eu tbm tenho!!!!! adoro o meu de paixão, qualquer coisa é só jogar dentro da bolsa e sair por aí... a bateria é um luuuxo! Você sabe usar a camera do seu? só consigo usar a minha quando to no msn...

    bjooos

    ResponderExcluir