google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Os 5 maiores motivos que levam as mulheres a trair. | Depois que você se foi

Os 5 maiores motivos que levam as mulheres a trair.

06/06/2010


Sei que nem toda mulher trai, traição é uma coisa de caráter, tem pessoas que traem mais facilmente que outras, tem pessoas que não conseguem correr o risco de serem descobertas (meu caso), então esse post é uma mera pesquisa entre as mulheres que traem.


O Primeiro e talvez o mais importante motivo que leva uma mulher a trair é A Falta de Atenção do Homem:
As mulheres dão a máxima atenção aos pequenos detalhes, já os homens deixam passar a maioria dos detalhes que deixam as mulheres felizes. Não se lembram de datas especiais, não elogiam o vestido novo, fazem tudo com pressa, não procuram entender as necessidades femininas, e tem tantos outros motivos que nós deixam triste pela falta de atenção. Quando chega outra pessoa com uma palavra amiga, lá esta a oportunidade de trair.

2 - Estar com alguém sem gostar realmente:

Quando uma mulher se envolve com um homem sem sentir o mínimo de afeto por este, vai andar sempre a procura de alguém que preencha esse requisito o que acabará por fazer com que haja traição. As vezes esse envolvimento sem real afeto se dá até pela insistência do homem, então homens se ela não quer não insista! Ou poderá ser traido!

3 - Perder a admiração e o respeito:

Toda a mulher gosta de admirar um homem por aquilo que ele é e por aquilo que este possui ou alcançou, se a mulher perder a admiração por um homem, não o vai respeitar e consequentemente irá traí-lo. Admiração é uma coisa que se conquista, as vezes pelo fato do descuido do parceiro a mulher pode acabar perdendo essa admiração e esse respeito.

4 - Não ter certeza que ama o parceiro:

Muitas mulheres chegam a uma fase da vida em que questionam se ainda amam o seu companheiro como antes, e muitas das vezes a forma de tirar essa dúvida a limpo é traindo o companheiro. Claro que essa regra não se aplica a todas as mulheres, algumas pedem um tempo, outras se separam antes de trair, mas com certeza essa insegurança sobre o sentimento causa grandes traições.

5 - Vingança :

As mulheres traídas são o pior inimigo que um homem pode ter, estas são capazes de tudo só para voltar a sentirem-se bem consigo mesmas e provar que ninguém pode pisar nela ou enganá-la. A vingança é mais uma questão de caráter, tem mulheres que preferem seguir a vida e não se rebaixar ao nível do parceiro que a traiu outras não saem da relação antes de dar o troco.


Traição pra mim é dor de cabeça, eu não perderia meu tempo com isso, falta de atenção é realmente ruim, mas eu resolvo isso com conversa, chego e falo que não tá legal, acho que quando passar pela sua cabeça trair a pessoa que esta do seu lado é porque o amor não é mais suficiente, e se o amor não é suficiente o melhor é terminar e ir a procura de alguém que supra sua necessidade de amor.

36 comentários

  1. Bom post!!! Parabéns!!! Eu acho que estão banalizando os relacionamentos quando se diz: "Pode fazer desde que eu não fique sabendo". Não concordo com isso, acho que tudo isso envolve educação, respeito e acima de tudo consideração com a pessoa que está ao seu lado. Se não quer se comprometer com ninguém, ótimo fique solteiro(a) pegando tudo por ai, mas não assuma nada que não dê conta de manter. É simples assim. Pelo menos, é a minha opnião. Beijos Lívia

    www.laranjaelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia! Gostei da sua resposta..Concordo plenamente com a sua opnião. Valeu..Geraldo Barbosa

      Excluir
  2. Acho que traição é coisa de carater mesmo. Mas existe o peso do machismo no caso dos homens que tem trair pra provarem que são homens. Já as mulheres na maioria traem por terem realmente um motivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim conhecer seu blog e parabenizá-la por ser uma das finalistas do BBB do Reporter Net.
    Vou te linkar e vir sempre por aqui tá. Gostei muito do seu blog, conteúdo suuuper feminino e original.

    Abraços,
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  4. Não é tão simples como o pessoal diz. Tipo, "ah nao tou satisfeito com o relacionamento e vou largar fora". É bem mais fácil procurar o que vc nao ta tendo na relação do que pegar e terminar pq nao ta satisfeito, pois isso envolve um mte de coisa, família (todo mundo vai ficar perguntando o porquê), bens materias, caso o casal morar junto (batalhas judiciais, divisão de bens), manter as aparências diante dos amigos, trabalho; ñ qrer ficar sozinho... É uma série, as coisas não são tao lineares. As vezes é mais fácil trair do que deixar a pessoa. Claro que cada caso é um caso

    ResponderExcluir
  5. Ah ñ to incentivando a traição. Só to dizendo que essa questão do "nao ta satisfeito, se separa de uma vez" ñ é tao simples.

    ResponderExcluir
  6. nós entendemos Jú, eu sei bem que não é tão simples, estou passando por isso agora, era um casamento de 5 anos e agora temos uma filha, uma casa e um fusca pra dividir, não esta sendo fácil.

    ResponderExcluir
  7. A traição tem sempre dois motivos: um deles é um desses cinco, e o outro é porque são piranhas.

    ResponderExcluir
  8. Traição tanto por parte dos homens quanto das mulheres na minha terra tem um nome só, falta de caráter e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  9. É como eu disse lá no post, tudo é uma questão de caráter, cada um tem suas escolhas a partir do seu caráter.

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog e belo post, concordo em gênero, número e grau! bjokas


    Bruna Melo

    ResponderExcluir
  11. Mulher pode até trair... mas com certeza ja foi traída umas 10x antes.

    O que é o certo... quando se trata de objetos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe deve ter sido uma piranha , para ter criado um bosta que se acho homem por não ter caráter, poço de doenças , tome vergonha na cara!

      Excluir
  12. Faltou o sexto e principal motivo, a boa e velha semvergonhice! O resto é justificativa para o ato covarde da traição(mais fácil trair do que mudar a propria vida não é?).

    ResponderExcluir
  13. Olha é o Seguinte, mulher trai quando esta carente, quando é traia ou não tem a atenção devida de um homem, se por uma caso algumas de vc´s estiverem nessa situação, estou aqui para dar atenção a vocês....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fui traído porque fui um nogento estupido e não dava atençao

      Excluir
  14. Morri de rir agora, Nelitus vc é uma figura...... Adogooooo

    ResponderExcluir
  15. Gardenya Barbosa; mais diz ai to com razão ou não, os cara vacila ai com as mina e abre concorrência ai nos homens já aproveita e não perde tempo, rsrs

    ResponderExcluir
  16. Nenhum dos 4 primeiros motivos são para traição, e sim para acabar relacionamento.
    Se a mulher não recebe a atenção devida, não gosta de estar com o cara, não tem admiração, ou não tem certeza se o ama, termina o relacionamento!
    Traição é falta de caráter tanto pra mulher quanto pra homem.


    o caso da vingaça justifica, mas a mulher ganharia muito mais ficando solteira mais cedo...
    (alguns homens não chegam em mulheres com namorado/marido)

    ResponderExcluir
  17. hahahaha tá tendo uns comentários hilarios nesse post, gostei do comentário do Rhuan, bate bem com o que eu falei lá no post, já o Anônimo acima eu morri de rir do 6 Biscate.... nem vou comentar que é pra não causar polêmicas..

    O Nelitus continua engraçado, mais é se o cara faz tudo isso ele ta pedindo chifre, se a menina vai dar ou não, já é com ela, já entra o tal do caráter que se ela tiver vai escolher terminar antes de ser acolhida nos seus braços.

    ResponderExcluir
  18. 1. Traiu por falta de atenção;
    Acha que vai receber mais atenção depois de ter traído??

    2. Traiu por estar com alguém sem gostar.
    Trair vai mudar este sentimento??

    3.Traiu por que perdeu a admiração ou o respeito.
    Trair antes de tudo é faltar com o respeito a sí próprio. Não creio que após trair, o respeito e a admiração serão restituídos.

    4.Não tem certeza de que ama o parceiro?
    O simples fato de pensar em trair para tirar a prova já é uma resposta a essa duvida.

    5. Vingança.
    Se fez por vingança você é tão vulgar quanto ele, apenas não teve coragem de fazê-lo antes mas no fundo torcia para que acontecesse para ter um motivo.

    A solução é simples, se não quer manter-se fiel, ao menos dê a chance ao outro não ser posto nesta situação. Quem tem coragem de ir para a cama com outros deveria ter a coragem de encarar e ser honesta com seu parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for você, agirá da mesma forma?!

      Excluir
  19. Felipe, eu amei seu comentário, concordo plenamente com o que você falou....

    ResponderExcluir
  20. Desde que conheci meu marido há 8 anos ele não curte transar, só sexo oral NELE e masturbação na internet, claro!não sabe beijar, é seco e frio, mas graças a Deus tive um ricardão por 2 anos e meio pra melhorar minha auto-estima. Por fim, ele pegou a babá de meus filhos. Sem comentários. E sem perguntas, por favor, pois me sinto uma idiota maluca, msm tendo 2 filhos pequenos dele. Agora sou a mulher mais feliz do mundo pois ele m deu "um motivo" e creiam, estou superfeliz, apesar da sacanagem dentro de minha casa. Tenham coragem e mandem pro brejo o relacionamento. Fiz a mala dele e despedi a moça, claro. Minha lição é que quem está bem em um casamento ou namoro, não trai.

    ResponderExcluir
  21. TRAI PQ SÃO TODAS BISCATE TUDO VADIA Q GOSTA DE SENTA NA ROLA PÓS QUEM AMA Ñ TRAI E QUEM TRAI VAI QUEIMA NO INFERNOOOO NO FOGO ETERNO SE UMA MULHER TA COM SEU COMPANHEIRO E FICANDO COM OUTRO ISSO E SACAGEM COM O KARA Q ELA ESTÁ SERIA MELHOR ELA TERMINAR PARA AI SIM QUERER FICAR COM OUTRO AGORA TRAI SEU COMPANHEIRO E FICAR COM OUTRO AO MESMO TEMPO E COISA DE BISCATE SE ELA Ñ SE DÁ BEM COM SEU COMPANHEIRO TERMINA AI SIM PODE QUERER FICAR COM OUTRO MAIS COMO ELAS GOSTAM DE FAZER O MAL PREFERI FICA COM SEU COMPANHEIRO E OUTRO ESCONDIDO OU SEJA COISA DO DIABO666,LUCIFER SEUS DEMONIOS Q AMAM ISSO PÓS QUEM AMA NÃO TRAI

    ResponderExcluir
  22. JULINANA VC E UMA BAITA DE UMA BISCATE SUA VAGABUNDA MORRE NO INFERNO SUA VADIA ENTÃO Q DIZER Q PRA VC E MAIS FACIL TRAI Q TERMINA VAI QUEIMAN O INFERNOOO SUA VAGABUNDA QUERO VER VC DIZER ISSO NO INFERNOOOO O SEU VERDADEIRO LUGARRRRR PIRANHA IGUAL VC DEUS Ñ PERMITI NO PARAISO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você além de ser um idiota , analfabeto e filho de uma puta e um vagabundo estuprador que não te deram educação, é um pleno alienado e nem leu o que a autora postou, gente como você só faz o mundo pior, pediria que se matasse mas isso é pedido de gente podre como você, portanto peço somente que um dia possa ser um pouco menos sem caráter , sei que é difícil, mas quem sabe melhore o mínimo?

      Excluir
  23. Incrivel a mentalidade vitoriana de muita gente. Vamos deixar a hipocrisia de lado. è fácil julgar quando se está fora. Sou casada e meu querido marido é um péssimo pai e marido, Já fiquei um ano sem água dentro de casa, por que ele nunca dignou-se a ir resolver uma situação de débito dos antigos donos? Um vizinho que cedia a água e só o fazia por piedade dos meus filhos pequenos. Sabe quantas vezes passei o dia com fome por que não tinha água para cozinhar? Inúmeras. Isso pq o vizinho não estava em casa e não abria uma torneira que ele tinha no fundo da casa a qual meu dignissimo acoplou uma mangueira. Minha cozinha está toda rachada e uma parte em cima da porta despencou e quase caiu em cima de nossa filha. Essas é umas das inúmeras que ele aprontou. Já fiquei trancada em casa, já fiquei na rua na chuva e com frio pq ele saiu de casa sabendo que só havia uma chave e ela tinha ficado com ele. Conversa? Já tive inúmeras, já desisti de conversar. já briguei, ameacei, já mandei ele ir embora inúmeras vezes e ele não vai. Ano passado descobri mensagens dele para uma fulaninha. Quebrei o pau, joguei tudo dele na rua, pensa que ele saiu de casa? Eu que quase saí, acabei colocando a cabeça no lugar pois a casa é minha, fiz empréstimo para comprá-la sou eu quem paga sozinha pelo mesmo. Já estava esquecendo arco com 70% da despesa de casa. O que ele faz com o dinheiro dele eu não sei. Homem desse para quê? Agora não cuida da família, é irresponsável e ainda há séculos não transamos pois ele chega do trabalho sujo e dorme assim. O que ele tá pedindo? Se fosse eu nessa situação seria a desmazelada, a sem noção, choveria críticas. Só não o trai por falta de oportunidade. Senão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc tem um grande problema com esse homem! É uma pena existir pessoas assim, que não reconhecem o valor da família.

      Excluir
  24. Eu tenho um relacionamento há 1 ano e minha namorada sempre diz que não dou atenção sendo que eu me esforço bastante quando temos tempo, mas quando eu preciso resolver minhas coisas ela diz que eu não estou dando atenção, ela sempre me culpa por tudo no relacionamento. Ela sofre de depressão então ela quer atenção total, eu amo muito ela e faço o máximo pra manter o relacionamento estável, ela disse esses dias que não tinha coragem de me trair mas que eu merecia ser traído, então penso que sou um cara ruim sabe? Mas eu não sou, parece que nada é suficiente, eu não tenho coragem de terminar, mas será que ela pode me trair?

    ResponderExcluir
  25. Estava desconfiada que estava sendo traída só que sem provas eu não iria ter certeza, então decidi espionar o celular dele com ajuda de um programa : https://www.syncsoft.com.br/ com ajuda desse programa descobrir tudo, ele me enganava a bastante tempo , recomendo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Malu, esse tipo de traição deixa marcas na nossa alma, espero que esteja bem e que fique bem.
      Força amiga!

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

  27. Meu namorado me traiu e só descobri tudo porque utilize esse programa espião https://www.syncsoft.com.br/ recomendo a vocês

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir