google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Onde baixar imagem de fundo para computador 2018 | Depois que você se foi

Onde baixar imagem de fundo para computador 2018

10/01/2018

2018 começou e como é que a gente tá?
 Tá toda focada nos planos e resoluções de ano novo né!! #adoro

Já falei pra vocês que esse ano não quero ter metas do ano, mas sim metas de longo prazo, porém como sou filha de Deus, todo inicio de ano eu faço as minhas resoluções de ano novo, esse ano eu só fiz uma que é ser mais ~O R G A N I Z A D A~.

Uma das coisas que me mantem focada na organização são agendas legais, coisas fofas de papelaria e um computador bem lindinho com imagens de fundo inspiradoras. Por isso que nesse post vou mostrar para vocês as imagens de fundo para computador mais fofas de 2018, tudo de graça para baixar.

Como vocês podem ver na imagem desse post, no blog Kelly Mathies encontrei um calendário 2018 em forma de Wallpaper, super legal, Para baixar CLIQUE AQUI. A Rafaela Cisneiro também disponibilizou várias imagens de fundo para computador no blog dela e para vocês verem todos e baixarem tudo de graça CLIQUE AQUI. O Pinterest também oferece uma infinidade de imagens em sua galeria e se vocês CLICAREM AQUI vão poder ver os mais fofos  Wallpapers para computador.

Leia Também:
Espero que tenham gostado das indicações! 

Postar um comentário