google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 A loucura de fazer 29 anos | Depois que você se foi

A loucura de fazer 29 anos

02/10/2017


Olá pessoas maravilhosas dessa internet maravilhosa!! Tudo bom com vocês?

Eu tô aqui, no meio de uma crise de idade/identidade and financeira, porquê crise pouca é bobagem né?!!!

Esse post de hoje é meio que um desabafo, quase todo ano eu faço um desabafo no mês de setembro ou outubro, onde choro as pitangas sobre minha nova idade. Então senta, pega um café, que lá vem história!!

/ /

Lembro com saudade quando eu mentia pra aumentar a minha idade, eu sempre colocava um ano a mais, fiz isso até os 25 anos, agora eu não minto mais minha idade, mas começo a ter certa vergonha dela. 

Calma aí tá!!! Não precisa ficar puta comigo, pois eu sei que 29 anos não é nada demais, ainda mais se você, que está lendo esse texto, tem bem mais que isso. A questão aqui não é os 29 em si, é a minha cobrança pessoal sobre quem eu gostaria de ser e quem eu sou aos 29 anos.

Sabe aquelas metas de vida onde eu já deveria estar milionária ou famosa com essa idade? Pois é, tá tudo dando muito errado!!!

E além de surtar por causa dessa cobrança da sociedade onde eu já deveria ter certos bens, posses e títulos aos 30 anos, eu meio que tô surtando por coisas bem minimas também. Por exemplo:

A primeira coisa que fiz no dia que completei 29 anos foi pesquisar sobre como me vestir agora que tenho quase 30. Morro de medo de me vestir errado, e nem venha me falar que não existe certo ou errado no mundo da moda, pois pra mim existe SIM.

Conheço umas pessoas que se vestem feito adolescente e por serem mais velhas perdem oportunidades de crescer profissionalmente por não passar a impressão certa, entende?! Não quero ser uma pessoa assim, eu estou na fase onde preciso definir minha carreira e minha vida inteira, então um look errado pode ferrar com tudo. (pelo menos é isso que tá rolando dentro da minha cabecinha)

E gente, preciso deixar bem claro, que isso não é uma regra, não esta escrito em um livro, é só a minha forma de pensar, inclusive você não precisa pensar assim, e tá tudo bem, mas eu penso.

Quero ser eu mesma, mas também quero ser chique, elegante e, principalmente, quero aparentar ter os 30 anos que tenho!! Preciso focar no meu futuro, pensar na minha aposentadoria, sei lá. Deu pra notar que eu não tô sabendo lidar com isso né?!! rsrsrs

Ano que vem eu nem imagino como vai ser o post de aniversário, mas com certeza vai ser bem mais louco e sem sentido que esse, já vou logo avisando rsrsrs. Mas ouvi dizer que quando a gente chega nos 30 algo muda de dentro pra fora, e em um estalo a gente amadurece e para com essas paranóias de idade (até chegar perto de fazer 40, quando a gente dá uma surtada de novo).

Espero que fique tudo bem, comigo e com vocês. Até o próximo post galera! 

5 comentários

  1. Já estou no 35 se servir de consolo kkkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, me sinto na mesma situação. Inclusive, ate a maneira de me vestir, a galera pra passear, tudo eu estou pensando muito bem antes de fazer. semana que vem faço 29 anos e OMG! NEM ME SINTO COM 29. parece que minha idade mental é de 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha minha idade mental é de 15 anos no máximo, se pudesse andava de all star e camiseta de banda. Um saco isso né kkkk

      Excluir