google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5 Links legais pra você acessar hoje | Depois que você se foi

5 Links legais pra você acessar hoje

30/09/2017


Olá pessoas lindas dessa internet!! Tudo bom com vocês?

Minha vida tá bem chatinha esses dias e por isso eu meio que me isolei do mundo, sério mesmo, é tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, que eu não tenho saído nem na porta de casa. Maaassss a internet é minha parceira de todo dia e para todas as ocasiões e vive pondo links maravilhosos de pessoas maravilhosas que me animam e até me dão um novo rumo na minha própria vida!

Eu amo a Internet!!! Eu amo vocês!!!

Links lindos e maravilhosos que acessei esses dias:

01- 10 Maneiras de Simplificar a sua vida - Blog Morando Sozinha: Eu amo esse blog, tudo o que Fran ensina por lá me ajuda de uma forma que nem sei como explicar. Fran, te agradeço demais por existir na web, nunca pare de produzir conteúdo. Esse post da umas dicas muito maravilhosas ACESSEM!!

02 - Vídeo - Moda depois dos 30 do canal Closet da Mari: Fiz 29 anos dia 27/09, e eu me vi surtando por estar tão perto de fazer 30 anos. Sério gente, não tô sabendo lidar com isso, vou até fazer um post sobre isso mais pra frente, só pra desabafar com vocês. O canal da Mari tem esse vídeo com umas dicas maravilhosas sobre como se vestir depois dos 30. E gente eu preciso confessar, meu maior medo de ir ficando mais velha é não me vestir adequadamente conforme minha idade, podem me julgar ou me achar besta por pensar assim, mas eu surto com isso.

03 - Texto (re) foque-se - Blog Loma Sernaiotto: Lominha é minha ídola faz tempo, estou sempre de olho nos conteúdos dela, e eis que ela escreve esse texto e percebo que ela estava passando pelo mesmo momento que eu, um desânimo com coisas que a gente ama, deixar as coisas que nos fazem bem, perder o foco. Esse texto me ajudou a (re) focar rsrsrs Obrigada Loma <3

04 - Blog A Casa que Minha Vó Queria:  Não tem um link específico, é o blog TODO!! Aninha é maravilhosa e uma inspiração pra mim. Mulher forte e batalhadora, com ideias lindas e que da conta de tudo sozinha, ela nem sabe, mas ela é minha meta de vida!!

05 - A minhas pasta LOOK do Pinterest: Outro dia vi um vídeo de uma menina falando como ela descobriu seu estilo usando o Pinterest, achei super interessante e fui olha minha pastinha pra ver se eu encontrava um padrão e pra minha surpresa tá lá!! TODOS os looks são a minha definição de perfeição, são looks que eu usaria sem mudar nada, é o meu estilo!! Amei a descoberta! 

Aproveita e me segue no Pinterest eu sou super ativa por lá, na verdade eu sou meio viciada rsrsrs

Por hoje é só pessoal!!

Postar um comentário