google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Wishlist de Sapatos | Depois que você se foi

Wishlist de Sapatos

22/04/2017


Pra quem ainda não sabe em 2015 eu fiz o Projeto Um Ano Sem Sapatos, onde fiquei um ano sem comprar sapatos, foi uma experiência muito legal, já que sou meio exagerada no consumo desse item. 
Confeso que não foi fácil, e no final eu já estava sem chinelos e quase arrancando os cabelos de vontade de comprar sapatos, mas eu venci e estou aqui novamente fazendo minha lista de desejos, dos sapatos que quero comprar pra começar o projeto de novo.
Estou com muitos pares encostados, sem uso ou com estragos, vou fazer um limpa na sapateira, vou doar e/ou vender tudo o que não tiver mais utilidade pra mim e, pensando no longo periodo que vou passar sem comprar sapatos novos, vou ter que planejar e escolher alguns modelos pra comprar antes do projeto começar.
Links: 01 - 02- 03 -04 -05

Eu sou bem básica pra sapatos e roupas, prefiro cores neutras ou cores que são fáceis de combinar, mas ultimamente nenhuma cor me atrai mais que o preto, se eu pudesse usava preto dia e noite da cabeça aos pés.
E esse mês estou organizando um novo Armário Cápsula, que junto com o Projeto Um Ano Sem Sapatos, vai me ajudar a economizar uma grana e evitar gastar com coisas fúteis. Não que roupas e sapatos sejam fúteis, mas se o consumo for exagerado acaba sendo né?
Em breve posto mais sobre meu novo AC, estou escolhendo a paleta de cores ainda, mas já adianto que tem muito preto, cinza, branco e marrom rsrsrs meio obvio demais né?

2 comentários

  1. Adorei as opções! Sou doida por sapatos, principalmente ankle boots *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não comprando essa ankle boots, mas queria muito ela, linda demais. Que bom que gostou :*

      Excluir