google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 E o Cabelo? | Depois que você se foi

E o Cabelo?

16/04/2017

Na última vez que escrevi aqui sobre meu cabelo ele estava natural e cacheado, e eu estava amando ele! Foi em julho de 2016 nesse post Aqui, eu estava em transição capilar e amando cada etapa dela.
Depois me deu uma crise de existência e, eu sou dessas, então fui analizar o quanto eu estava gastando com cremes e o trabalho que eu tinha pra cuidar de todo aquele cabelo e todo aquele volume, acabei chegando a conclusão de que eu gosto de ser uma mulher de cabelos alisados!
Avisei no meu Instagram que eu iria alisar e fui ser feliz, linda e lisa!

Agora meu cabelo tá assim, mais calmo, mas ainda com cachos, eu não gosto de cabelo liso escorrido, mas eu realmente precisava de um cabelo que fosse prático e esse cabelo é. De manhã as vezes eu nem penteio, amarro um coque e vou trabalhar, não preciso de finalização ou de Dayafter.
E a mensagem que eu queria deixar pra vocês é: seja o que quiser ser, não importa o que as pessoas digam, tenha a aparência que quiser ter, se quiser raspar a cabeça, raspe! Cabelo cresce e, se naquele momento você acha que vai se sentir linda com a cabeça raspada, então não deve levar em conta os comentários alheios.
Eu estou amando meu cabelo agora, da mesma forma que estava amando em julho de 2016, mas só estou amando agora, porquê uns dias antes de alisar eu estava odiando, me sentindo feia.
Não se sinta feia de forma alguma, sempre tem como melhorar sua autoestima, 50% disso depende só de você e o que faz a respeito das coisas que te incomodam. O outros 50% envolve aquele dinheiro pra plásticas que a gente nunca tem né?!! rsrsrs
Espero de coração, que nesse momento você esteja se sentindo linda com todos os seus defeitos!
Até mais!
xoxo

Postar um comentário