google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 LIVRO - HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA | Depois que você se foi

LIVRO - HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA

11/02/2017



Estou atrasada na resenha e na verdade a intenção desse post nem é uma resenha mesmo, é mais uma nota ou crítica, apesar de não ser qualificada pra criticar nada nessa minha vida, achei que seria válido fazer esse post, para que não cometam os mesmo erros que eu.
/ /
image
Desde que se cogitou lançar alguma coisa dessa saga, que me acompanha desde os 14 anos, eu fiquei eufórica como qualquer outro Potterhead, então quando anunciaram que esse roteiro teria o aval da J. K. Rowling eu quase surtei.
Mesmo sabendo que não seria escrito por ela, achei que ela sendo tão perfeccionista, como demonstra ser nesses anos todos, teria o cuidado de não ter tantos furos e falhas na história narrada. Eu não sou aquele tipo de fã que decora tudo e sabe falas de cor, mas já li os livros umas dezenas de vezes e tem coisas que são de fato marcantes, então resolveram contradizer os livros originais justamente em alguns desses fatos.
Não quero contar spoilers nem nada, mas pra quem é fã de Harry Potter e está louca pra comprar o livro, já aviso, não se apresse, pegue emprestado, compre usado ou mais barato e, principalmente, NÃO CRIE EXPECTATIVAS.
Acho que a maior decepção que tive foi com as expectativas, achei que o livro seria no nível Rowling de escrita, mas não é!
Não posso afirmar que o livro é ruim, de fato não é, é bom, fácil de ler, flui rápido e a história é boa sim, o problema é que eu sou MUITO FÃ DE HARRY POTTER!! Se eu fosse uma pessoa comum, que o comprasse pela capa ser atraente, talvez, só talvez eu tivesse amado.
O mais foda, é que ler esse livro faz a gente pensar nas possibilidades, em como ele seria incrível se tivesse sido escrito por J. K. Rowling, uma pena que o SE não existe né!!!
/ /
Comprei meu livro no Kindle por 28,90. Se quiser pode ver o post que fiz falando da minha incrível experiência usando o Kindle da Amazon, nesse post Aqui!
image

7 comentários

  1. Jura que você não gostou?
    Não sei se porque eu já havia lido outros livros em forma de roteiro então não estava esperando nada romantizado então não me decepcionei quanto a isso.
    Mas com certeza tive outras decepções, como a Rosa que mesmo não sendo uma personagem principal, acredito que a filha de Rony e Mione merecia mais rs. Até fiz uma breve resenha lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que não gostei, eu até gostei, mas eu realmente esperava mais do livro, teve muitas falhas com relação aos livros originais e sei lá. acho que criei expectativas demais e me decepcionei como fã.
      Ou estou exigente demais, kkkkk das duas uma.

      Excluir
  2. Acho que me decepcionei menos porque coloquei na cabeça que não tinha nada a ver com os livros originais. Mas pra te dizer a verdade, eu penso cá com meus botões que se esse livro fosse escrito (tenho fé que será) como romance como estamos acostumados, seria muito bom. Além de ter esperanças que vire romance tenho esperança que tenha continuação rsss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esperanças de que tenha continuação, mesmo não sendo lá essas coisas, acho que toda continuação dessa saga é válida, meu sonho é que lancem um seriado ou algum assim, que dê pra ver coisa nova durante muitoooos anos .

      Excluir
    2. Noooossa!!! Adorei a ideia de seriado :)

      Excluir
  3. Nunca gostei desse bruxinho...
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir