google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DIY – Guirlanda para o Natal | Depois que você se foi

DIY – Guirlanda para o Natal

06/12/2012



Adoro o Natal, por vários motivos, não só pelos presentes, mas também pela decoração alegre e fofa, o significado, o espirito de união que brota nas pessoas, todo mundo fica mais legal no Natal, já perceberam isso?
imageEm casa gosto de fazer a decoração com a família toda junta, a Duda adora tudo, o marido serve pra pregar, consertar e colocar coisas onde não alcanço, eu sou a decoradora chefe, decido onde tudo vai ficar. É um programa legal pra se fazer juntos, a gente acaba se divertindo.
Esse ano quando terminei a decoração e vi minha casa toda cheia de pisca-pisca, me lembrei que quando era criança e via as casas decoradas no natal eu dizia a mim mesma que quando tivesse uma casa só minha eu ia decora-lá toda, pra que fosse a casa mais colorida da cidade, percebi que tenho realizado alguns pequenos sonhos sem nem perceber.
voltando ao título do post, eu fiz uma guirlanda pra por na porta da minha sala no trabalho, eu só tinha folhas A4, tesoura e grampeador, por sorte também tinha uma impressora e uma cabeça cheia de criatividade hahahaha.
DIY guirlanda de natal
O que eu fiz:
Peguei um cartão de visitas e fiz o molde de uma folha, imprimi em várias folhas a partitura da música do Titanic (escolhi aleatoriamente), risquei o molde das folhas, recortei, com outra folha A4 fiz um circulo e fui grampeando as folhas nele.
DIY guirlanda de natal
No final as folhas ficaram grandes demais para o circulo e acabaram topando umas nas outras, não deu o efeito que eu queria, mas com o material que eu tinha acho que fiz um bom trabalho, depois de pronta preguei com fita adesiva na porta da sala e coloquei uns sinos dependurados nela. Não ficou a coisa mais linda do mundo, mas deu um up!
Veja como ficou:
image
Se você for fazer com os mesmos materiais que eu usei, diminua as folhas, fiz com 10 cm, mas ficaria melhor com apenas 6 cm, assim o circulo não iria se fechar como aconteceu com o meu.
Gostaram?

2 comentários