24/01/2014

{DIY} Cinto para Grávidas

image

Se tem um acessório que eu estou usando muito nessa gravidez são os cintos, como sou muito pequena e magrinha, quando minha barriga começou a cresce e ficar saliente ( com uns 3 meses de gestação), as pessoas não sabiam se eu estava grávida ou só gordinha, então pra deixar isso bem claro eu colocava sempre um cintinho marcando a barriga. #ficaadica

Conforme minha barriga foi crescendo eu comecei a me sentir sufocada com cintos de couro, eles estavam me incomodando muito, chegava a doer, então tive a ideia de comprar um elástico preto e fazer meus próprios cintinhos confortáveis!

image

  • 1 metro de elástico preto (pode ser outra cor), o meu tem uma largura de 3cm, mas você pode fazer mais largo ou mais fino, vai do gosto!
  • 2 Botões dourados.
  • Agulha e linha na mesma cor do elástico.
  • Tesoura.

É bem simples de fazer, é só medir o elástico em volta da região onde você quer o cinto (eu medi abaixo do peito), encontre o tamanho que você quer e corte a ponta que sobrar, pregue os dois botões em uma das pontas do elástico que você mediu e na outra ponta faça dois furos pequenos formando as “casas” dos botões.

Deu pra entender? Se não de pode me perguntar nos comentários que eu respondo ok!

Aqui no blog eu já postei alguns looks de grávida usando meus cintinhos nesse post aqui, é uma ideia bem bacana esse cinto, dá até pra quem não esta grávida e quer um cintinho confortável, vocês podem incrementar com perolas ou aplicações de spikes. Fica barato ( gastei R$ 1,50 pra fazer o meu) e tem muita utilidade!!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.