23/07/2013

Moda Pijama

flor

Esses dias minha sogra me deu uma calça super diferente, e segundo ela é a última moda na Espanha (onde ela mora), na hora eu olhei meio desconfiada porque a calça parecia um pijama, mas depois me lembrei dessa moda dos pijamas que o famoso estilista Marc Jacobs esta dispersando pelo mundo.

Aí comecei a imaginar os looks que eu poderia criar com uma calça dessas, o que não é uma tarefa fácil, pois além de toda a peculiaridade da peça, ainda moro numa cidade careta, onde tenho certeza que vão falar coisas do tipo: “uai, veio trabalhar de pijama hoje?” ou “ Nossa isso é que é vontade de continuar dormindo em!”, ainda bem que eu não ligo, sempre fui a estranha da cidade mesmo kkkkk.

moda pijama

Pra me inspirar, encontrei alguns looks bem legais, tipo esse primeiro que a Jojo do blog Um ano sem Zara montou (provavelmente vou copia-ló rsrsrs), o terceiro look eu coloquei nessa seleção porque minha calça é exatamente essa, só que em outra cor (é mais puxado pro verde militar), mas a estampa é a mesma.

famosos com a moda pijama

Os excêntricos famosos vão além, e vestem o pijama completo, até para eventos de gala, eu que sou apenas uma mortal, não arrisco e prefiro ficar só na calça, porque sei que vou adorar esse negocio de calça larguinha e super confortável pra trabalhar.

E vocês? O que acham? Usam ou deixam passar?

2 comentários so far

  1. amei a cinza no 2° look...quero uma assim sem por nem tirar;;...
    que sogra maravilhosa a sua..a minha no máximo me dá é veneno,mas presente???jamais!
    kkk
    brincadeira adoro minha sogrinha
    bjos post muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, minha sogra é muito linda, sempre mandar um monte de presentes pra mim, só fico triste porque ela não gosta de lojas como a Zara e H&M, que são minhas preferidas, então é sempre de outras marcas as coisas que ela me manda ou me trás, mesmo assim, adoro tudo que ganho!Lógico né kkkkk
      BJãoooo

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.