google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha - Silouet Absolute Control | Depois que você se foi

Resenha - Silouet Absolute Control

24/05/2019


ATENÇÃO
ESSE POST FOI ESCRITO EM 2019, DE LÁ PARA CÁ (2022), A ANVISA PROIBIU A VENDA DESSE MEDICAMENTO, NO ENTANTO, RESOLVI MANTER MEU RELATO AQUI, SEM LINKS, E COM ESSE AVISO. 
LEMBRE-SE: VOCÊ É LINDO DO JEITINHO QUE VOCÊ ESTA AGORA!!

Depois de 30 janeiros não tenho o mesmo organismo, não sou mais tão magra e me cobro demais com meu peso e meu corpo! Se você se identifica comigo bate aqui o/ 

Quando O Saúde na Net me convidou para testar o produto Silouet Absolute Control fiquei tentada, mesmo não sendo adepta de medicação para o emagrecimento. Então resolvi testar.

O que é o Silouet Absolut Control em cápsulas da Maxinutri
O Silouet Absolut Control 90caps da Maxinutri é um nutricosmético composto por substâncias herbais, minerais e vitaminas responsáveis por ajudar a aumentar a enzina que converte triptofano em serotonina, promovendo o controle da ansiedade e da fome e evitando as famosas beliscadas durante o dia.
Para o que serve o Silouet Absolut Control em cápsulas
Ele é capaz de eliminar gordura corporal, aumentando o metabolismo, criando um ambiente propício para a diminuição do acúmulo de gordura. Além disso, ele também é responsável por reduzir a sensação de saciedade, que é a responsável pelas famosas beliscadas durante o dia, capazes de provocar o efeito sanfona. Se associada à prática de atividades físicas, ele é capaz de maximizar os resultados obtidos durante os treinos, pois faz ligação com os receptores localizados no tecido gorduroso, o que ativa a queima de gordura corporal.
Benefícios do Silouet Absolut Control
Em sua fórmula, encontra-se uma substância chamada colina, que é a responsável por agir no metabolismo dos lipídios, atuando de forma lipotrópica e diminuindo a taxa de gordura corporal e reduzindo a chamada gordura localizada.
O Silouet Absolut Control 90caps da Maxinutri também possui em sua composição a laranja amarga, que é um potente termogênico capaz de atuar no metabolismo, promovendo a sensação de saciedade. Desta forma, ele reduz a vontade muitas vezes incontrolada por doces e carboidratos que geralmente são ricos em gorduras saturadas e aumentam os níveis de colesterol tão prejudiciais à saúde.
Ao acelerar o metabolismo, ele também ajuda a utilizar a gordura corporal como energia para a prática de exercícios, o que acaba facilitando a perda de medidas.


  

Minha Opinião:

Com 09 kg acima do meu peso ideal, segundo o meu IMC, comecei tomando as capsulas sem muita disciplina, confesso que sou esquecida, mas em poucos dias vi minhas crises de ansiedade por comida diminuírem.

Perdi 02 kg em algumas semanas tomando duas capsulas por dia, mas passei por uma perda na família e deixei de tomar, acabei perdendo a vontade de perder peso, na verdade perdi a vontade de muita coisa.

Não tive efeitos colaterais, não me senti mal e quem sabe eu volte a tomar quando eu estiver melhor psicologicamente, mas se você procura um produto pra emagrecer sem forçar a barra ou ter efeitos colaterais loucos, esse é o produto certo.

/ /

O site Saúde na Net entrega em todo Brasil e além do Silouet Absolute Control eles tem produtos maravilhosos como o Colágeno Maxnutri e Ginseng em cápsulas, todo com precinhos bem bacanas!


Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário