google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Armário Cápsula Anual - mês 04 | Depois que você se foi

Armário Cápsula Anual - mês 04

04/08/2016

image
Já estou no quarto mês sem comprar roupas, calçados e bolsas, nem acredito que já se passou tanto tempo e eu ainda não surtei, nem desisti, nem burlei minhas próprias regras rsrsrsrs. Pra uma pessoa "normal", ficar quatro meses sem comprar é fácil, é como respirar, mas pra mim, uma viciada em compras, uma compulsiva, quatro meses é uma vitória.
Não é uma coisa fácil, as vezes me pego olhando umas coisas em lojas online e, outro dia inaugurou uma loja de roupas na minha cidade onde tudo é 25,00 reais, qualquer coisa da loja por esse preço, passei na porta e ví uns macacões muito lindos, pensei: nossa tá barato demais, vou comprar! Daí lembrei que não posso, não quero e não preciso comprar nada.
Como estou sem funcionária fico muito tempo sem passar minhas roupas e esses dias eu estava procurando uma calça confortável pra usar e não achei, cheguei a abrir alguns sites pra olhar umas calças quando me dei conta que eu já tinha a calça que eu queria eu só precisava passar e usar.
Também dei uma revisada nas minhas roupas que estavam à venda no Enjoei, eu estava vendendo muita coisa lá que eu havia enjoado mesmo ou que não me serviam mais, mas depois de analisar bem acabei pegando várias peças de volta, acho que eu só precisava sentir falta dessas peças pra poder ama-lás novamente.
Por isso resolvi que vou fazer pequenos Armários Capsulas durante esse ano sem compras, vou escolher algumas peças, umas vinte mais ou menos e vou guardar o resto na mala, vou fazer um rodizio dessas peças de dois em dois meses, dessa forma, além de equilibrar o desgaste das minhas roupas favoritas eu vou conseguir sentir falta dessas peças que ficaram guardadas, e abrir a mala vai ser uma ida as compras nas minhas próprias roupas.
LOOK PREFERIDO:
image
Não tirei muitas fotos nesse mês, mas não tive muita criatividade na hora de me vestir, então cês num tão perdendo nada. Na verdade ando muito preguiçosa, dá vontade de usar minhas calças largas e chinelos todos os dias, queria muito poder ir trabalhar de pantufas e com um cobertor fofinho enrolado no corpo. #quemnunca?
Tô usando muito minhas calças jeans de sempre e intercalando os sapatos entre essa sandália (que A PREFERIDA), scarpin bico fino e sapatilhas de um número maior que o meu, que as tornam mega confortáveis. Guardei tudo que me aperta, tudo que me incomoda, de apertado já basta meu orçamento bancário! rsrsrs
/ /
Minha poupança tá zerada ainda, não tô conseguindo juntar dinheiro da forma que eu queria, acho que gastei a grana das roupas que não comprei em eletrodomésticos e bijuterias, mas calma que eu já percebi o erro e já estou tomando as devidas providências e mudanças necessárias. Afinal, como diz o ditado, errar é humano, permanecer no erro é que é burrice!
Por hoje é isso minha gente, agora vou pro Google pesquisar sobre gerenciamento financeiro para mulheres descontroladas rsrsrs é sério! Até amanhã!
Ps: vou voltar a postar as 8:00 da manhã, acho chato postar as 19:00, fica parecendo que estou sempre atrasada!
image

Postar um comentário