google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Roupas baratas para mulheres na loja FashionMia | Depois que você se foi

Roupas baratas para mulheres na loja FashionMia

05/07/2016

image
Esses dias recebi um e-mail de uma loja gringa (bem no estilo que eu adoro), propondo uma parceria com o blog, lógico que topei né rsrrss, e depois de visitar a loja inteirinha fiquei apaixonada pelos preços e modelos das roupas, a loja FashionMia é nova pra mim, nunca realizei uma compra por lá ainda, mas pelo preço e as condições do frete acho que vale a pena arriscar para conferir a qualidade das peças.
Na minha cidade é muito difícil encontrar roupas que estão na moda e, quando encontra, o preço é exageradamente alto, geralmente as grandes tendências mundiais chegam aqui com dois anos de atraso, isso é sério gente, dois anos!!!! Então essas lojinhas na internet me dão a oportunidade de comprar peças super trend e com um preço mais amigo.
Separei algumas blusas, as que mais gostei, as que vão para minha lista de desejo, pra vocês verem, pra comprar tem que utilizar o PayPal e a entrega no Brasil tem frete grátis acima U$ 79,00 dólares. O site está em inglês, mas é bem fácil de entender o termos relacionados as compras, ainda não tem o sistema que transforma o valor do produto em reais, mas como o site utiliza o PayPal como forma de pagamento isso acaba não sendo um problema.
Roupas baratas para mulheres na loja FashionMia
Roupas baratas para mulheres na loja FashionMia
Todas as peças acima variam de U$ 12,00 à 19,00 dólares, algo em torno de trinta e poucos reais cada, confesso que é uma tentação enorme não comprar todas, pois gostei de todas elas de verdade. Esse um ano sem compras do meu Armário Cápsula anual está começando a ficar difícil viu, muitas tentações me rondando hahahaha.
E aí? Vocês já conheciam essa loja? Alguma de vocês já comprou nela? Divida sua opinião com a gente.
Eu estou apaixonada por tudo da loja! In love ♥image

Postar um comentário