google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha: Batom Ultramatte Avon | Depois que você se foi

Resenha: Batom Ultramatte Avon

15/07/2016

image

A Avon bem que podia me patrocinar né? Eu só faço resenha dos produtos dela rsrsrs, alô Avon, me patrocina aqui fia, sou consumidora fiel!! Brincadeiras à parte, eu quero dizer que a Avon é minha queridinha, pois tem um preço amigo, que meu bolço aguenta e ainda tem uma qualidade indiscutível. Por isso que eu compro tudo que essa marca lança!!

Eu gosto tanto dessa textura do batom matte, que não consigo mais usar os cremosos, parece que eles melecam tudo, sempre que tento usar, acabo tirando e passando um matte que carrego na bolsa, e esse batom ultramatte da Avon, tem uma textura ótima, cores incríveis e uma durabilidade mais ou menos, não é tão durável assim, mas dá pro gasto.

image

Tenho apenas três cores, e uso muito todas elas, como vocês podem ver pela foto né rsrsrs aliás a foto está sem filtro algum, pra ver se as cores ficam mais fiéis. O primeiro é um nude perfeito (Cappuccino), mas ele apaga muito minha boca então uso sempre misturado com alguma outra cor. O segundo é meu preferido, ele é meio nude também, mas com um fundo rosa (Rosado) e, por ultimo tem meu batom dos elogios, sempre que uso recebo elogios, ele é mais escuro, mas também é uma mistura de nude com rosa (Malva), uso diariamente um dos três pra ir trabalhar. Adoro!!!

image

Cada um custa em média 23,00 reais, mas no meu caso peguei uma promoção onde, na compra de um o outro saia por 7,99, e o outro minha revendedora me vendeu por 11,99, então estou no lucro rsrsrs, queria a coleção inteira, na verdade estou me segurando pra não comprar a coleção inteira, pois esse batom vale cada centavo, SUPER RECOMENDO!

Você tem dele? Já usou? O que achou? Dividimos da mesma opinião ou eu ainda não conheci um batom matte bom de verdade? Contem -me tudo!

Ps.: até tentei tirar foto com ele nos lábios, mas saíram tão feias que achei melhor poupar vocês desse trauma. Obrigada de nada!image

Um comentário

  1. São muito bons. Sou revendedora e uso. Não tenho muitos porque tenho vários batons, pra não acumular, sempre que compro 2 ou 3 novos e doo 1 ou mais pra minhas amigas.

    ResponderExcluir