google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dicas de filmes para o fim de semana | Depois que você se foi

Dicas de filmes para o fim de semana

22/07/2016

Dicas de filmes para o fim de semana

Essa semana eu finalmente assisti alguns dos filmes que estavam na minha "lista de filmes pra assistir" (sim, eu tenho uma lista!), fazia tempo que eu não parava pra ver tv, pra assistir alguma coisa que realmente gosto sabe? Alguns filmes foram ótimos e superaram minhas expectativas, outros nem tanto, mas no fim das contas recomendo todos. Foi muito bom ver todos eles.

01 - BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA

BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA

Perfeito! Sei que esse filme teve duras críticas desde a escolha do ator que ia fazer o Batman, mas eu sou fã assumida do Ben Afleck e sempre gostei da ideia de vê-lo como Bruce Wayne, então tive grandes expectativas sobre o filme e quase todas foram superadas! No começo achei o filme meio sem ação, meio lento, mas quando começa a luta, herói contra herói, herói contra vilão, uau, que luta, aí quando você pensa que não tem como ficar melhor aparece a Mulher Maravilha e ela é linda, ela arrasa. Dei gritos histéricos quando ela usou o chicote, caraca gente, muito foda, muito legal ver uma heroína em ação depois de tantos filmes só com heróis homens.

Ah, não gostei da "fantasia" desse Batman, muito pesada, com muitos ferros, ficou sei lá, estranho, gostava mais quando era aquela roupa de couro coladinha rsrsrsrs

 

02 - CAPITÃO AMERICA - GUERRA CIVIL

CAPITÃO AMERICA - GUERRA CIVIL

Esse filme não superou minhas expectativas, não gosto muito dessa história de mocinho lutando contra mocinho(apesar de ter gostado no filme do Batman vs Superman), e a divisão dos Vingadores não me agradou em nada, ver o Capitão lutando com o Homem de Ferro foi torturante, são meus heróis favoritos. Mas o filme tem umas piadas boas, dei altas risadas, o Homem Aranha é muito legal, acho que é o melhor Peter Park que já vi! E depois de ver esse filme fiquei com vontade de assistir ao Homem Formiga, ele parece ser bem legal.

Ah, o Pantera Negra é muitooooo legal, quando ele apareceu no filme eu fiquei tipo: meu Deus, quem é esse? Uau que legal, como ele é ágil, uau. Foi massa!

03 - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.

O mundo inteiro criou grandes expectativas sobre esse filme, afinal tem Emilia Clarke no elenco, mas confesso que ver a Mãe dos Dragões fazendo um papel bobinho, com cara de retardada, me deu um aperto no coração. O que só mostra como ela é ótima atriz né mesmo? O filme é bem legal, chorei alguns litros, mas nada tãooooo triste assim, acho que não entendi direito a história, sei lá. Acho que vou ler o livro, pelo que vi o livro é mais interessante.

Ah, adorei o final, sei que a maioria das pessoas preferem aqueles finais de conto de fadas onde a mocinha fica com o mocinho, mas a vida real não é só flores né? E mesmo que aquilo ali não fosse vida real, achei legal o final, achei brilhante.

Ps: Confesso que tenho uma paixonite aguda por Sam Clafin ♥

 

04 - JOGOS VORAZES - ESPERANÇA PARTE 2 FINAL

JOGOS VORAZES - ESPERANÇA PARTE 2 FINAL

Amo essa saga, li todos os livros, e agora vi todos os filmes, o triste fim de uma saga, tô me sentindo órfã aqui, mas tudo bem, o filme é lindo, tudo como eu imaginava, gostei de tudo, foi tudo como imaginei quando li os livros pela primeira vez. Vai deixar saudade! Tem ação, tem drama, tem romance.

Ah Recomendo fazer uma maratona e ver todos os filmes em sequência, é uma maratona longa, mas vale a pena, eu vou fazer aqui!

/ /

Espero que gostem das minhas recomendações, é difícil falar de um filme sem dar spoilers então, não sei se me expressei bem, mas recomendo todos eles, pode fazer a pipoca e comprar muitos litros de refrigerante que a diversão vai ser garantida.

E aí? O que vai fazer no fim de semana?

Eu vou assistir mais filmes da minha listinha rsrsrs

image

Postar um comentário