google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Minha Wishlist de Gadgets Eletrônicos | Depois que você se foi

Minha Wishlist de Gadgets Eletrônicos

28/05/2016

image
Estou com um monte de eletrônicos quebrados aqui em casa, só pra vocês terem uma noção, são dois tablets, três - TRÊS -  notebooks, uma moto elétrica e até muito recentemente tinha a tela do meu celular que estava tão quebrada que cortava meus dedos. Após realizar o concerto da tela decidi que vou tentar arrumar esses outros aparelhos que estão estragados e encostados aqui no armário, o que não tiver concerto vai pro lixo de uma vez por todas.
A gente fica guardando certas coisas, porque foram caras ou por apego emocional, mas isso só acumula lixo e energias negativas em casa, já levei tudo em um técnico pra ver o que ainda tem jeito e a análise dele resultou numa lista de compras cheia de carregadores e baterias. Fiquei pensando aqui se vale mesmo a pena gastar com esses aparelhos ou se seria melhor investir em coisas novas, essa minha indecisão de libriana resultou nessa wishlist abaixo, agora só falta o dinheiro pra comprar tudo né colega?!hahahah #tádifícil
image
01 - Computador de mesa modelo All in One - Tenho dúvidas sobre esse produto, não sei se quero realmente outro computador de mesa ou se invisto num Notebook melhor, acontece que já estraguei três Notes e talvez um computador de mesa aguente o tranco melhor, sem contar que em breve terei dois filhos adolescentes em casa e quero ficar de olho no que eles acessam, então um computador nesse modelo fica mais exposto num home office.
02 - Kindle - nunca pensei que diria isso, mas acho que quero um Kindle! Sempre achei que ele era um produto mais sem utilidade do universo, mas depois que meus tablets quebraram eu estou órfã sem os meus livros em pdf, não sinto mais graça alguma e ler um livro físico, e percebi que tablet não foi feito pra leitura, definitivamente, a bateria não dura nada, a luz é forte demais, um milhão de aplicativos pra atrapalhar, as crianças entram na disputa pelo aparelho por causa dos joguinhos, aff não rola, quero um kindle pra ontem!!
03 - Câmera semiprofissional - sobre esse item eu só decidi a marca, quero uma Canon, mas o modelo ainda é um grande mistério pra mim, não quero nada grande demais, não quero que troque lentes nem nada, talvez eu compre até uma compacta, mas no momento, se tivesse grana eu comprava essa semiprofissional que tem um super zoom e um preço bacana (essa da foto é o modelo Powershot SX400IS).
/ /
Enquanto não tenho grana pra nenhuma dessas coisas vou pro Mercado Livre pesquisar os preços dos carregadores e baterias que preciso comprar pra meus velhos aparelhos voltarem a funcionar. Ah também estou vendendo um monte de roupas e gadgets (todos em perfeito estado) lá na minha lojinha do Enjoei, comprem, comprem, comprem!!!!
image

Postar um comentário